O relógio de pêndulo , o precursor do relógio regulador , foi inventado por Christiaan Huygens e implementado por relojoeiro holandês Salomon Coster em 1656 . Huygens foi inspirado pelo trabalho em pêndulos realizada por Galileu Galilei e sua filho no início de 1600 . O pêndulo aumentou a precisão dos relógios a partir do intervalo de 15 minutos por dia para o intervalo de 15 segundos por dia. Busca
' Relojoeiros de relógios mais precisos levou , durante o século 18 , a um balanço do pêndulo cada vez mais estreita eo uso de mais e mais precisas " escapes " --- vários dispositivos destinados a controlar a quantidade engrenagens internas do relógio relaxar com cada balanço do pêndulo .
o Regulador Relógio
O primeiro relógio regulador foi lançada em 1715 por George Graham e usou um " escape caloteiro ". Este tipo de escapamento foi inventado por Richard Towneley em 1675 , embora seja muitas vezes erroneamente atribuída a Graham. Este tipo de fuga permitido o pêndulo e engrenagens de se mover livremente para a parte de cada ciclo , minimizar a interferência de atrito com os relógios de precisão . Em relógios regulador , uma chave de corda introduziu tensão em uma mola ferida ligado a um sistema de engrenagens e do pêndulo. Movimentos cuidadosamente coordenados entre o pêndulo , engrenagens e escapamento criou um relógio que marcou cada segundo com mais precisão do que qualquer relógio antes.
Como funciona
A regulador histórico , encontrado em relógios antigos essas bem conhecidas como o Regulador Viena, é um tipo de relógio de pêndulo . Todos os relógios de pêndulo tem cinco partes básicas: uma fonte de energia , que normalmente é um peso em um cabo que transforma uma polia em relógios reguladores ; um trem de engrenagens que aumenta a velocidade da fonte de energia , por isso é forte o suficiente para alimentar o pêndulo ; o escapamento , que libera o trem treinar um valor fixo a cada vez o pêndulo balança , e dá um impulso de energia medido com precisão para o pêndulo ; o próprio pêndulo , o que leva um segundo para balançar quando devidamente calibrados ; e da face do relógio , que mede o número de vezes que o pêndulo oscila e, portanto, a passagem do tempo .