check sobre um pedaço com cuidado para ver se tem alguma marcas , usando uma lupa para inspecionar todas as marcas incomuns. As marcas que você está procurando vai ser impressionado no ouro ou gravado a laser ; eles não vão ser riscado à mão . Em colares , verifique primeiro na área do fecho , então tente alguns dos links individuais. Com porta trecos , olhar para dentro ; haverá provavelmente duas características , no interior da tampa e do corpo da caixa . Em relógios de bolso , as marcas devem estar na superfície voltada para o interior do invólucro exterior . Com relógios de pulso , provavelmente você vai precisar remover o apoio para encontrar as marcas , mas também vale a pena conferir a fivela de um watchstrap couro ou os elos de uma watchstrap metal.
2
Olhe para a marca que você têm encontrado para as letras "ct ", " kt" ou "K" de pé para " quilate " ou " quilate ". Os quatro padrões comumente usados de pureza são 9 (o mínimo no Reino Unido ), 10 (o valor mínimo nos Estados Unidos ), 14 e 18 quilates. Você deve, portanto, a esperança de ver um dos quatro selos - " . 18 ct" " ct 9 ", " 10 ct ", " 14 ct" ou Se você não vê uma marca expressa em quilates , vá para a Etapa 3
3
Inspecione a marca para ver se ele é um dos quatro números de três dígitos prováveis - . " 375 , " " 417 ", " 585 " ou " 750 ". Estes são os quatro padrões comuns de pureza - 9, 10, 14 e 18 quilates - expressas em partes por mil. Algumas peças vão suportar tanto das marcas mencionadas nos Passos 2 e 3 , enquanto alguns vão ter apenas um , mas de qualquer marca é um sinal certo de genuína ao contrário de banhado a ouro .