Defina a idade aproximada do pedaço , estudando livros de roupas vintage e revistas da época . Um vendedor de roupas de bebê e roupas em geral deve ter uma idéia básica da época a partir da qual um item vem . Com um pouco mais de pesquisa , a data em que a peça foi fabricada pode determinar a idade da peça para o ano atual .
2
Inspecione toda a peça de roupa para manchas , sujeira e descolorações. Algumas manchas são removíveis , dependendo da idade e do estado do tecido . Sujeira geralmente sai com um banho suave de água morna e sabão. A descoloração , tais como amarelecimento ou branqueamento, podem ser permanentes e --- dependendo da localização (pescoço da frente para trás em comparação hem ) --- pode desvalorizar a sério a peça .
3
Olhe sobre o vestuário para rasgos e lágrimas e determinar se eles podem ser corrigidos e se eles devem ser corrigidos. Se um botão tem de sair de um equipamento do bebê a partir de 1930 , é provavelmente OK para costurá-la de volta. Se houver uma lágrima em um vestido era colonial , os reparos podem fazer mais mal do que bem para o valor eo tecido.
4
Descubra se a peça de roupa é com a baixa ou alta da coletor quer. Um babete bordado é provavelmente vale mais para um colecionador que um gorro anódino . Um vestido de baptizado é obrigado a buscar mais do que um par de meias. Olhe para as tendências do mercado para ver o que é popular.
5
Confira sites de leilão on-line para ter uma idéia de preços de venda atuais. Certifique-se de olhar para a lista concluído ou preço vendido , ao invés do preço inicial. Descobrir as taxas de curso em sua área particular pode dar um preço mais realista.
6
Perceba que nenhuma roupa do bebê de antiguidades são criados iguais. A condição geral de uma peça pode aumentar ou diminuir o seu valor , como pode fazer os reparos e as mudanças que podem afetar a integridade da peça.