Leve seu item para uma casa de leilões . A vantagem disso é que o leiloeiro fará o trabalho de valorizar o seu item e escrever uma boa descrição dele no catálogo do leilão . Haverá uma abundância de potenciais compradores na forma de clientes regulares do leilão , que será uma mistura de revendedores e especialistas em antiguidades em geral. Isso poupa o esforço de encontrar um comprador si mesmo. Se você vai a uma casa de leilões que aceita licitações online - e mais fazer - então seu item também estará disponível para os potenciais compradores de todo o mundo. A desvantagem de venda através de um leilão de piso tradicional é que você tem que pagar a taxa de um vendedor de até 20 por cento e pode haver uma espera de um mês ou mais após o leilão antes do seu check vem passando. Se você precisar de dinheiro urgentemente , Step 2 é uma opção melhor. ( Consulte Recursos para obter ajuda para encontrar uma casa de leilões perto de você. )
2
vender o item por meio de um site de leilão online. Estes locais conceder acesso a potenciais compradores de todo o mundo . A desvantagem é que você tem que fazer todo o trabalho de descrever , fotografar , e precificar o item sozinho. Para chegar até o comprador certo , é vital que você coloque o seu item na subcategoria correta e dar-lhe um título que emprega termos de pesquisa óbvias e específicos. Enquanto você faz isso , os compradores vão encontrar o seu item. Mas, se isso soa muito como procurar uma agulha em um palheiro , depois passar para a Etapa 3. ( Para obter mais ajuda com leilões on-line , consulte Recursos. ),
3
especializadas alvo compradores por investigando a coleta clubes. Muitas áreas de coleta geraram clubes de longa data , com revistas e sites associados . Alguns organizar leilões on-line de conta própria, enquanto outros mantêm páginas web onde os membros podem lista quer ou itens para venda. Dependendo do clube particular, pode ser possível para você listar seu item em um desses locais também. Esta é uma boa maneira de atrair a atenção dos compradores especializados. (Para mais informações sobre os clubes de colecionadores , consulte Recursos. )