Pesquisar o exterior eo interior do item para todas as marcas de identificação , tais como nome da empresa , número de série ou o nome do estilo . Marcas do fabricante pode ser localizado no forro , ou dentro de um bolso interior , para olhar de perto. Você pode, então, procurar por este nome em uma lista de fabricantes de mala vintage /para ver se a empresa ainda está em atividade . Se eles forem, você pode ser capaz de entrar em contato com a empresa diretamente para obter informações sobre o modelo específico eo seu valor de mercado. Uma tal lista de empresas podem ser encontradas no site da Artes e Ofícios Home ( listado na seção Referências deste artigo) , em " A História da bagagem do vintage ".
2
Verifique a mala para ver se há uma etiqueta de bagagem pertencente a um proprietário anterior . Eles podem ter o recibo original , ou ser capaz de ajudá-lo a identificar onde e quando a mala foi comprado.
3
Procure por um selo de autorização real ou carimbo de identificação da cidade. Para artigos de couro Inglês- feitas , algumas empresas como Mappin e Webb ou A. Barrett and Sons utilizado um selo de autorização real para mostrar que eles tinham uma relação especial com a coroa e para reforçar a idéia de que eles fizeram bens de primeira qualidade. Outras empresas bagagem Inglês seria carimbar os seus produtos com um selo que o nome da cidade onde foram localizados. Estes selos devem ser de forma destacada no interior do item.
4
contratar um avaliador, ou tentar a sua sorte ao viajar avaliadores como PBS " Antiques Roadshow" chegar a sua cidade. Um avaliador que se especializou em bagagem ou artigos de couro será de mais assistência , e essa pessoa pode ser encontrado através de uma pesquisa de listas telefónicas de negócios ou na Internet.