da Inglaterra estudou cartões comerciais franceses para aprender como os produtos foram anunciados , o imaginário apelou aos consumidores e como os parisienses do século 18 compras . A exposição de 2008 às Waddesdon Manor, uma casa histórica , foi chamado de "All That Glitters : . Compras e Publicidade em XVIII Century Paris"
A coleção
a coleção de cartões comerciais raros foi adquirido por Ferdinand de Rothschild em 1890 . A coleção , que pode ser visto on-line, é em quatro volumes. Os cartões são interessantes para os historiadores , de acordo com o museu , por causa de suas ligações com um momento em que houve um boom de novos produtos e uma demanda para eles. A coleção também está dizendo sobre a relação entre arte comercial e multa. Outros materiais impressos na coleção inclui um bilhete de 1783 para um passeio no primeiro vôo tripulado em um balão de hidrogênio.
Mercantes
Procurar os 100 cartões em Waddesdon Manor destaca coleção, e você vai encontrar gravuras e xilogravuras livreiros publicidade , joalheiros, relojoeiros , fabricantes licorosos, pintores, costureiras e um mestre de esgrima. Um cartão , por volta de 1805, é um anúncio para PG Dujon e Seus Aves Cênicas. O cartão era napoleônica retrata um pássaro em um uniforme soldado carregando um mosquete e baioneta ; que tem o título de " la Sentinelle ".
Na América
Enquanto colecionadores provavelmente não vai encontrar com qualidade de museu cartões de comércio do século 18 , cartões vitorianos americanos são populares. Os cartões de comércio seguiu os colonos para a América - Paul Revere anunciado o seu negócio com um. Cartões de cor foram produzidos em massa na década de 1870 , mas os cartões de comércio morreu no início dos anos 1900, quando a revista e jornal publicidade pegou, coletor Ben guindaste disse Collectors Weekly.