Antes de iniciar uma farra de gastos em valores antigos, realizar uma pequena pesquisa, decidir o quanto você pode gastar e verifique se você tem espaço disponível para armazenamento adequado . Se participar de um leilão , ligue para o leiloeiro antes do tempo para descobrir o que antiguidades estarão à venda , de modo que você pode pesquisar o valor de cada peça. Numerosos livros estão disponíveis para antiquários novatos para ajudá-lo a distinguir valiosas peças da mais comuns. O valor de um antigo é baseado na demanda do item em relação a oferta disponível .
Encontrar Antiguidades
Antiguidades pode ser encontrada onde e quando você menos espera . Pesquisa quintal e garagem vendas e vendas de imóveis para itens raros. Além disso, você pode se surpreender que você pode encontrar armazenado em sua própria casa , especialmente os itens proferidas a você de parentes. Se essas pesquisas deixá-lo de mãos vazias , tente lojas de antiguidades , leilões ou sites de compras na Internet.
Classificação
Um item antigo é de pelo menos 100 anos de idade ou é considerada rara por traficantes . Novos itens que não estão em falta são classificados como colecionáveis. Depois de encontrar uma peça que você está interessado, encontrar qualquer informação que revela a sua origem, como o lugar é a partir e seu período de tempo . Além disso, observe qualquer habilidade incomum que possam agregar valor à peça.
Investir
Gastar dinheiro é muitas vezes necessário para ganhar dinheiro , especialmente no negócio de antiguidades . Tenha certeza que você é capaz de vender o item e realizar um lucro apropriado . Considere o tempo que você gastou pesquisar e encontrar a peça , assim como todas as despesas de viagem. Além disso , em consideração o estado do produto , tais como desgaste , batatas fritas e arranhões . Até que você esteja confortável acessar o valor de antiguidades , consulte um antiquário experiente antes de comprar itens. Para os itens mais caros , você pode considerar os serviços de um profissional avaliador .