Use o transferidor para medir e registrar quatro marcas de 90 graus de separação no fundo de um copo. Faça furos na parede ronda da taça logo acima da borda inferior em cada marca . Tente manter os buracos exatamente 90 graus.
2
Faça um furo no meio verticais exato da parede das restantes quatro copos . Uma delas é a fora de cor . Use uma régua para certificar-se de seus buracos são colocados com precisão.
3
Marque o centro exato do comprimento de cada palha.
4
Inserir uma palha em o furo de um dos copos com um orifício . Dobre -o ao longo de cerca de um centímetro para a esquerda dentro do copo e grampeá-lo no lugar da parede do copo. Repita com a segunda palha e outro copo de um buraco.
5
Passe os dois canudos através dos furos do copo com quatro furos de modo que eles são perpendiculares . Coloque os restantes dois copos nas extremidades desencapadas das palhas. Certifique-se de que os copos todos enfrentam exatamente no sentido horário ou anti-horário em torno do copo central.
Curva de meia polegada da ponta solta de cada palha para a esquerda e grampo no lugar, dentro destas duas últimas Copas .
6
Alinhar os pontos centrais dos dois canudos dentro do copo central. Verifique duas vezes para certificar-se os copos estão simetricamente alinhados. Achate as palhas no ponto central e grampear sua sobreposição ao fundo do copo central.
7
Empurre a agulha através dos canudos achatados e no fundo do copo em que descansar. Use um dedal , se necessário. Empurre até a metade da agulha sobressai o fundo.
Verifique se o conjunto copo gira livremente em torno da agulha . Aumentar o buraco da agulha , se necessário. Você pode enrolar uma fita em volta do topo da agulha para ter certeza que não vai escorregar inteiramente através do buraco.
8
Empurre a agulha na borracha do lápis novo . A borracha deve segurar firmemente a agulha enquanto o conjunto copo gira sobre ela.
Utilizar o anemômetro
9
Medir a distância do centro de um copo rotativo ao do o seu parceiro no mesmo palha . Este é o diâmetro do círculo o anemómetro viaja . Multiplique o diâmetro por pi (3,14 ) para obter a circunferência. Se você usou polegadas , divida por 12 para converter isso em pé .
Leve o anemômetro para o vento. Medir quantas rotações por minuto (RPM) que faz. Você pode facilmente contar isso, as rotações do copo off- cor usada de forma tão inteligente .
Multiplique o RPM pela circunferência para calcular a velocidade em pés por minuto em que seu anemômetro gira. Esta é uma aproximação grosseira da velocidade do vento , que ignora a força aerodinâmica e atrito.
10
fixar firmemente o seu anemômetro a uma luz forte , mas a extensão de madeira de pelo menos quatro metros de comprimento ( um cabo de vassoura funciona bem ) .
em um dia sem vento , tenho um amigo dirigir um veículo a uma velocidade set enquanto você segura o anemômetro e contar as revoluções. Gravar a relação de rotações para a velocidade do veículo , que é o mesmo que a velocidade do ar passando por um dia em calma . Faça isso por uma série de velocidades para criar um gráfico precisa de RPM anemômetro em função da velocidade do vento.
11 <p> Coloque o anemômetro onde irá medir vento desimpedido . Você pode montá-lo em um poste para obter o dispositivo clara de edifícios e árvores . Se você segurá-la enquanto você usá-lo, certifique-se que está bem acima de sua cabeça , para que você não interfira com o vento bater.