As empresas que são mais poluentes e que não satisfaçam os seus limites de emissões pode beneficiar de completar o seu combustível com TDF , uma e de queima limpa alternativa ao petróleo carvão . "Energia Alternativa revista eletrônica ", explica que , enquanto as emissões de metais como chumbo e níquel são equivalentes se fábricas estão usando TDF ou não , as estimativas de testes indicam que a TDF reduz significativamente as emissões de dióxido de carbono , possivelmente em até 19,5 por cento .
TDF também tem um teor de enxofre menor do que o carvão . " O Almanaque de questões políticas " descreve como o enxofre forma dióxido de enxofre quando aquecido , o que torna-se então um dos principais contribuintes para a chuva ácida .
Alta Fabricação Calor
pneus têm um poder calorífico superior que o carvão.
a EPA descreve TDF como uma alternativa benéfica ou combustível suplementar para os fabricantes que usam o calor elevado para produzir seus produtos. Explicam que e fornos , tais como os utilizados para a fabricação de cimento , betão , vidro e papel , necessitam de combustíveis de elevado valor de aquecimento . Tires, de acordo com um artigo " Energia Alternativa revista eletrônica " sobre pneus combustível derivado , tem um poder calorífico que é significativamente maior do que a madeira e carvão, dois combustíveis mais utilizados. Estes pneus descartados até ter um poder calorífico maior do que o petróleo . Os fabricantes podem ser carregados desfiado , cortar ou pneus inteiros diretamente em grandes fornos .
Combustíveis Transporte
Petroleum pode ser reciclada a partir de pneus descartados .
De acordo com o " Earth911 . com, " um único pneu contém aproximadamente 10 litros de óleo à base de petróleo . O petróleo é uma commodity finito , portanto a capacidade de reciclar e reutilizar o petróleo a partir de pneus descartados é fundamental para estender um dos principais recursos da Terra . Através de pirólise --- o processo de transformação ou decomposição de compostos com calor --- pneus pode ser convertido em petróleo bruto , que pode também ser depois transformado em diesel e gasolina.
Forno Elétrico a Arco de combustível
usado como combustível alternativo para a produção de aço , pneus realmente tornar-se parte do produto .
a Associação de Fabricantes de Borracha explica como fornos a arco elétrico são usados para a criação de produtos de aço de alto carbono --- incluindo fio , tubos e tubos --- pela combinação de ferro com mais do que 0,5 por cento de carbono . Fornos elétricos queimam a temperaturas superiores a 3.000 graus centígrados. Eles ainda descrevem como pneus descartados são uma excelente fonte de combustível alternativa para a criação de aço devido a três atributos: Eles têm alto teor de carbono , eles são feitos com aço de alta qualidade , e eles têm um alto poder calorífico . E, em um forno elétrico a arco , a maioria de cada pneu é realmente incorporada no aço deixando muito pouco sucata para ser descartado.