As folhas da planta aloe eram tradicionalmente fatiado e pressionado contra a pele de um paciente que sofre de irritação ou queimaduras. Ele ainda vê uso para o tratamento de queimaduras que vão desde queimaduras solares para queimaduras de radiação , de acordo com a Union County College. Aloe possui compostos ativos que estimulam a regeneração de esqui e reduzir a inflamação . O uso moderno envolve normalmente a aplicação de gel de aloé , feito a partir da seiva encontrada no centro da folha . Você pode encontrar gel de aloe em muitos cosméticos comerciais e loções para a pele .
Laxante
O revestimento interno da folha de babosa contém um líquido amarelo muitas vezes referida como o látex da babosa . Aparece frequentemente como um ingrediente em laxantes , devido às propriedades catárticos dos glicosídeos de antraquinona encontrados na mesma . Pacientes com constipação tradicionalmente tomado preparações látex da babosa , mas o conselho moderno , como o da Universidade de Maryland Medical Center , considera que é um laxante desnecessariamente potente .
Diabetes
estudos preliminares têm encontrado que o sumo de aloé pode ajudar no tratamento de diabetes . A Universidade do Centro Médico de Maryland relata que uma combinação de glibenclamida e aloé vera pode ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue e de gordura no sangue de um diabético . Diabéticos devem consultar seu médico antes de usar qualquer derivado do aloe em combinação com outros medicamentos.