As Bolsas de Inovação de Conservação são compostas de dois componentes de financiamento : nacional e estadual . O componente nacional permite que os beneficiados para se candidatar a até US $ 2 milhões para um único projeto. Em 2009, o NRCS recebeu US $ 20 milhões em bolsas de estudo nacionais . O componente de estado varia anualmente e é supervisionado pelos conservacionistas do Estado ou Administração. O montante de fundos disponíveis para bolsas de cada estado não pode exceder R $ 75.000. Os candidatos aprovados podem receber subvenções até 50 por cento do custo total do projeto.
Projeto Elegibilidade
Os projectos elegíveis devem demonstrar o uso de tecnologias inovadoras para resolver um problema de conservação. Estes podem se concentrar em diferentes áreas de conservação , como a saúde da floresta , habitat da vida selvagem, pastagem e do solo e dos recursos hídricos. Algumas das tecnologias precisa que o NCRS identificou no passado estão relacionados com a gestão da água , a melhoria da eficiência na exploração da energia, manejo de nutrientes para melhorar a qualidade da água e da transferência de conhecimentos de tecnologia de conservação para os agricultores e pecuaristas
Quem é elegível ?
organizações governamentais ou não-governamentais não federais , particulares ou reconhecidas pelo governo federal tribos indígenas podem candidatar-se .