A lei federal define uma trilha como uma rota que foi projetado ou construído para uso recreativo ou uso por pedestres como um único acesso ou rota alternativa para veículos motorizados . Espaços ao ar livre , que devem ser percorridos para chegar a uma praia pública , acampar instalação ou área de piquenique também se enquadram ordenanças ADA. Ambas as trilhas recém-construídos e alterações de uma trilha existente estão sujeitas à aprovação pelas barreiras arquitetônicas e Transporte Compliance Board .
Trails não desenvolvidas
As isenções são normalmente concedidas por back- zonas rurais e partes subdesenvolvidas de terras públicas . Reduzir o impacto dos equipamentos de maior mobilidade no meio ambiente e preservando o uso pretendido de todos os veículos off-road trilhas é levado em consideração .
Trilhas Desenvolvido
áreas ao ar livre desenvolvidos devem permitir o acesso de cadeira de rodas e áreas de estacionamento acessível aos deficientes . Isenções para acesso de deficientes a trilhas e espaços públicos ao ar livre incluem projetos que causam danos às características religiosas , históricas , culturais e naturais da área da trilha. Trilhas que apresentam declives excessivamente íngremes pode ser designada não viável para a acessibilidade para deficientes .