Criar uma linha de base para a quantidade de emissões de carbono para a sua organização , quantificando a quantidade de carbono que está sendo produzido por sua organização. Esta é uma tarefa complicada e pode precisar de ser feito por uma agência reguladora , como a Iniciativa Regional Greenhouse , ou RGGI .
2
Reduza a quantidade de emissões de carbono através da utilização de práticas eficientes ambientalmente sustentáveis e de energia em sua organização. Você tem que ser capaz de provar a um órgão regulador que a quantidade de carbono foi reduzida. Métodos incluem o uso de energia eólica , proporcionando reflorestamento, usando práticas agrícolas amigas do carbono etc Consulte uma agência reguladora , como a Convenção -Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas para mais idéias sobre como reduzir a sua pegada de carbono .
3
Tenha o seu carbono analisado novamente depois de colocar as práticas amigas do ambiente no lugar em sua organização. Esta informação deve ser verificada e registrada por uma agência reguladora , como o Mecanismo de Desenvolvimento Limpo ou a Convenção -Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas , a fim de receber créditos certificados. Créditos certificados valem mais dinheiro do que créditos voluntários , devido à regulação avançada que eles recebem, assim, portanto, as organizações são capazes de trocá-los ou vendê-los a outras organizações para um valor em dinheiro .