Observe a temperatura. O ar mais quente , mais úmido significa uma frente quente está presente. Frentes frias trazem ar mais frio ou frio após tempestade. Enquanto as frentes quentes e frias pode trazer chuva, neve e tempestades , frentes frias causam os mais violentos , tempestades severas .
2
Sinta a umidade do ar . O ar mais quente retém mais umidade , o que denota alta umidade e chuvas leves , estáveis. Ar fresco , frio, seco revela uma passagem da frente fria.
3
Verifique o vento. A alteração ou mudança na direção do vento , uma frente está se aproximando . A mudança na direção do vento é fundamental, e não a própria direção. Geralmente, porém , no hemisfério norte , um resfriado se move da frente de noroeste a sudeste , enquanto uma calorosa movimentos frontais de sudoeste para nordeste .
4 Nevoeiro é um sinal de uma frente quente .
Observe as nuvens . Os cirros , a luz , nuvens rala , de alto nível para obter algo como cavalinhas preceder frentes tanto frios e quentes . Com uma frente quente , olhar para baixo da camada de nuvens stratus . Procure precipitação constante se as nuvens são cinzentas , pesado e cheio de chuva. Fog , que é basicamente uma nuvem sobre o solo , denota uma frente quente .
5
Procure tempestades. Frentes frias empurrar tempestades fortes e , por vezes, linhas de instabilidade de trovoadas em paralelo e em frente dela. Frentes quentes pode provocar tempestades , mas, geralmente, as tempestades de frentes quentes será menos grave.
6 Verifique o barómetro para ver se há uma mudança na pressão do ar .
Verifique o barômetro. Mudanças de pressão de ar vêm com as frentes , seja quente ou fria. Uma mudança na pressão significa uma frente diferente está passando da área.
7
Mapas meteorológicos estudo . A linha azul sólida conectando triângulos que apontam na direção de movimento denota uma frente fria . A linha vermelha sólida com semicírculos que apontam na direção de seu movimento mostra uma frente quente .