Coletar amostras de pólen de botões de flores abertas. Botões abertos podem mostrar pó de pólen , que podem ser transferidas para lâminas de laboratório, e examinadas com um microscópio . Usando luvas estéreis para evitar a contaminação , retire e coloque os grãos de pólen em lâminas e observar quais as espécies de plantas que foram tiradas a partir de . Plantas frescas e secas podem ser utilizadas para a coleta de amostras de pólen .
2 Pólen é examinada ao microscópio para determinar a contagem e identificação.
Colocar as amostras de pólen ao microscópio. Um microscópio é utilizado para identificar uma contagem correcta do pólen . Com base no número de grãos de pólen , o pólen é identificado com precisão e avaliado , de baixo a muito alto. Dados de contagem de pólen de nota e de pesquisa data para cada espécie de planta .
3 Wind-blown pólen é coletado e processado através de um amostrador de esporos volumétrico.
Use um sampler de esporos volumétrico. Para a contagem de pólen avançada , esta ferramenta é utilizada para a coleta de amostras que se movem com partículas transportadas pelo ar em vento. Ao longo de um determinado período de tempo , como um período de 24 horas , o amostrador de esporos volumétrico irá recolher amostras de pólen e colocar pelo vento em um slide para o processamento. Após o processamento, os dados são coletados para determinar a atividade de pólen e ameaças.
4 dados pólen processado ajuda o público em geral se preparar para eventuais reações físicas .
Compartilhar dados de amostras de pólen. Seja para pesquisa recreativo ou de amostragem através de um laboratório, as amostras de pólen processados fornecer dados importantes sobre o nível de pólen em cada área geográfica . Estes dados ajudam a identificar as reações humanas sazonal ao pólen e também o nível de ocorrência de pólen em uma base anual para cada espécie de planta .