Espécies Ameaçadas de Extinção no Pantanal Pensilvânia

As zonas húmidas Pensilvânia são o lar de diversas espécies de plantas e animais. O estado de mudança do habitat , no entanto, tem levado muitos deles a tornar-se ameaçadas ou em perigo . Entre os anos de 1780 e 1980, Pensilvânia perdeu cerca de 56 por cento das suas zonas húmidas . Este foi , em grande parte devido à conversão agrícola. Sob a autoridade do Conservation Act de 1982 dos Recursos Silvestres , Pensilvânia listou mais de 500 plantas em categorias de preocupação especial. Muitos deles crescem em áreas úmidas do Estado. Há também 29 espécies de peixes, répteis, invertebrados aquáticos e anfíbios que foram classificadas como ameaçadas ou em perigo pelo Fish and Boat Comissão , sob cuja jurisdição regulatória e proteção que eles caiam. Destas 29 espécies , 18 são peixes, cinco são répteis , quatro são anfíbios e dois são mexilhões. Peixe

As zonas húmidas Pensilvânia são o lar de uma variedade de peixes que já foram classificadas como ameaçadas de extinção . Estes incluem o esturjão lago , esturjão shortnose , Darter areia oriental, lampreia riacho do norte, cascalho caboz, avistou Darter , Tippecanoe Darter , otário longnose e Darter Longhead . O trabalho da Pensilvânia Fish and Boat Comissão envolve a realização de estudos sobre a qualidade da água , a realização de obras de conservação e monitoramento das populações de peixes e os habitats em que estes peixes vivem .
Répteis

as espécies de répteis ameaçadas de extinção que habitam as zonas húmidas Pensilvânia incluem a tartaruga bog e duas espécies de cobra, cobra de Kirtland ea cascavel Massasauga . Uma das razões para a tartaruga bog estar sob ameaça é a caça furtiva . Os pequenos , tartarugas atraentes são desejáveis ​​no comércio mercado pet preto. O número de tartarugas bog foi reduzida em cerca de 50 por cento desde 1990 na Europa e Japão , um par de tartarugas do pântano podem ser vendidos por cerca de US $ 2.000 e quanto maior a escassez do animal , maior será o aumento dos preços. Outros fatores que podem ter contribuído para o declínio da tartaruga são a perda de habitat , a saúde das zonas húmidas e as doenças que podem resultar de ser reintroduzidos em áreas fora da sua zona húmida nativa.
Mexilhões

As zonas húmidas Pensilvânia são habitadas por duas espécies ameaçadas de mexilhões, a riffleshell norte eo clubshell . Mexilhões de água doce são as espécies mais ameaçadas de extinção na Pensilvânia. Houve um declínio maciço em seus números. A saúde eo número de mexilhões de água doce , como o clubshell e os riffleshell norte são indicadores de boa qualidade da água e populações decrescentes levar a preocupações sobre o seu habitat natural.
Anfíbios

A salamandra lama oriental, New Jersey sapo coro e costeiro rã-leopardo simples são todas as espécies de anfíbios que habitam as zonas húmidas Pensilvânia e foram listadas como ameaçadas de extinção . A redução na população de anfíbios é em parte devido a fatores tais como os níveis de acidez na água, perda de habitat e sendo desejável para colecionadores . Estas espécies também estão sob a proteção da Pensilvânia Fish and Boat Comissão.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]