Os derramamentos de petróleo e vazamentos de carros e barcos são uma forma de poluição da água , de acordo com a cidade de Bremerton website . Grandes derramamentos de petróleo cobrir a superfície da água e também casaco animais aquáticos , o que torna difícil para eles para respirar , mover e comer. Isso pode matar uma grande parte da população animal local . Outros poluentes incluem escoamento química de carros , como anticongelante e gasolina. Ambos estes produtos químicos podem matar ou adoecer animais, peixes e vegetação em uma via navegável interior ou no mar. Pesticidas , solventes clorados , fenóis e detergentes são outros tipos de poluentes comuns da água que também pode adoecer ou matar animais selvagens aquáticos .
Esgoto Resíduos
sistemas Séticos falhas podem poluir as águas subterrâneas e hidrovias. Esgoto de fossas sépticas é geralmente tratada em usinas de águas residuais antes de ser liberado na água , mas na falta de fossas sépticas permitir que o esgoto não tratado a vazar diretamente nos cursos de água e lençóis freáticos . Velejadores e viajantes em campistas móveis que despejam ilegalmente seus resíduos de esgoto em rios e córregos também contribuem para a poluição nos cursos de água . Outros tipos comuns de poluição de resíduos provenientes de animais . Quando os donos de cães não pegar depois de os seus cães os resíduos podem correr em córregos e rios da região. Fazendas são também uma importante fonte de poluentes da água porque a chuva pode levar resíduos animais nas fazendas para córregos e rios próximos e contaminar cursos de água , bem como água de irrigação utilizado para o cultivo de alimentos , de acordo com a cidade oficial do site Bremerton .
Debris Natural
Nem todos os poluentes são substâncias químicas tóxicas ou resíduos . Alguns poluentes são materiais naturais, como aparas de relva, pilhas de folhas e aparas de árvores que fazem o seu caminho em cursos d'água e bloqueiam o fluxo de água. Quando estes materiais quebrar na água tornam-se adubo indesejado que brota o excesso de vegetação que entope rios e córregos . Estes materiais também podem levar ao excesso de nutrientes que está sendo liberado na água que pode resultar na proliferação de algas em uma lagoa ou lago que ameaçam peixes e animais , diminuindo a luz na água e usando todo o oxigênio da água , de acordo com o Texas parques e Vida Selvagem website .
erosão do solo
O solo lavado longe de encostas , estradas e gramados é chamado de erosão. O excesso de solo em um curso de água podem entupir e obstruir uma via navegável que pode matar peixes e animais aquáticos , bem como a vegetação aquática , de acordo com a cidade de Oceanside website . O excesso de solo também pode reduzir a visibilidade na água, tornando-se difícil para a fauna aquática para ver bem , encontrar lugares para colocar seus ovos ou caçar na água. O excesso de terra na água também torna mais difícil para os peixes para respirar.