Os ambientes naturais contêm comunidades aberto ou fechado . Se todas as espécies em uma comunidade tem gama semelhante , ou limites, e picos de densidade , a comunidade é conhecida como uma comunidade fechada . Comunidades abertas não têm limites e distribuição das espécies é mais aleatório do que em comunidades fechadas . Comunidades abertas não são tão facilmente destruídos como comunidades fechadas em virtude da falta de limites . Um lago é um exemplo de uma comunidade fechada e floresta ao redor do lago seria uma comunidade aberta . Enquanto as espécies no lago não pode migrar , as espécies nas florestas podem se espalhar para além das florestas.
Classificação das comunidades
Existem duas principais categorias de classificação das comunidades do ecossistema , aquático e terrestre. Estas duas classificações têm subclassificações chamados biomas. Um bioma é um grupo grande , que contém muitas comunidades com semelhanças básicas . A classificação aquático tem dois biomas, de água doce e marinhos . A classificação terrestre tem seis biomas , as florestas tropicais , florestas temperadas, florestas boreais ( o maior bioma terrestre) , deserto, pastagens e tundra. Há muitos grupos comunitários menores dentro biomas. A distribuição das comunidades são determinadas por aspectos não- biológicas do meio ambiente, como clima e água.
Ecossistemas em comunidades
O ecossistema da comunidade é composta por todos os elementos do habitat. Componentes bióticos são os animais, plantas e organismos microscópicos no habitat. Elementos abióticos são os aspectos não-orgânicos do meio ambiente , como o solo , luz , água e temperatura. O saldo da comunidade biótica é interdependente em todos os outros aspectos bióticos e abióticos do habitat. Quando um elemento muda , pode causar mudança em toda a comunidade , e em alguns casos pode destruí-lo . Por exemplo, se um coiote é retirado de seu habitat, coelhos vai aumentar em formas população e faixa de vegetação do habitat. Um clima de arrefecimento pode matar plantas alimentos e causar uma reação em espécies que se alimentam dele.
Comunidades Salvando
A atividade humana está a ter um grande impacto sobre a sobrevivência das comunidades do ecossistema . Estudos estão sendo realizados para permitir que os cientistas a entender como as comunidades funcionam, o que é necessário para restaurar comunidades esgotados e morrendo e como os seres humanos podem sobreviver com o mínimo de impacto negativo nas comunidades do ecossistema quanto possível. Eles descobriram que os seres humanos são apenas uma parte dessas comunidades complexas e nossa própria sobrevivência também será determinado pela saúde das comunidades do ecossistema do qual somos membros .