Espécies Ameaçadas em recifes de coral

Vinte e cinco por cento de todas as espécies marinhas habitam os recifes de coral . O ecossistema é encontrado em águas tropicais no Mar Vermelho, Oceano Índico e Oceano Pacífico. No entanto, alguns pesquisadores acreditam que dentro de 30 anos , até 30 por cento dos recifes poderia estar morto . Sua sobrevivência está ameaçada pelo aquecimento global, poluição e sedimentação. Como resultado, as espécies de animais que vivem em áreas de recifes de coral também estão ameaçadas de extinção. Elkhorn Coral
Elkhorn ramos de coral pode crescer até 4 centímetros por ano .

Elkhorn coral é um dos corais que está ameaçada de extinção. É um grande coral com ramos , chifre -como resistentes grossas. Atinge crescimento completo em cerca de 10 a 12 anos . Habita recifes de coral nas Bahamas , Caribe e do sul da Flórida. Desde 1980, cerca de 95 por cento de coral Elkhorn foi destruído . Coral é extremamente sensível a mudanças nas condições ambientais . Como resultado , a doença , furacões, aumento da temperatura da água e de branqueamento têm ameaçado a sobrevivência de elkhorn .
Blue Whale
A baleia azul é o maior das subespécies da baleia.

a baleia azul é o maior animal do mundo e podem pesar até 200 toneladas . Ele é um visitante freqüente para a Grande Barreira de Corais na costa da Austrália . Krill é a principal fonte da baleia azul de alimentos. Krill pode ser encontrada em recifes , razão pela qual a baleia azul vive em áreas de recifes . A baleia azul pode comer até quatro toneladas de krill por dia. Vive geralmente sozinho, mas , às vezes, viajar em grupos pequenos. A espécie foi caçado brutalmente em 1900 e só veio sob a proteção em 1966. Outras causas de baleia azul comprometimento são a perda de habitat e ferimentos causados ​​por colisões de barco.
Dugongo

Outra espécie de recifes de corais ameaçadas é o peixe-boi . O animal vegetariano também é conhecido como uma vaca de mar , porque ela pasta grama do mar camas encontrados em torno das áreas de recife. Habita recifes quentes do litoral do leste da África para o Norte da Austrália. O dugongo pode ficar debaixo d'água por seis minutos a uma hora . Alimenta-se dia e noite, e é um animal pacífico. Ela se move a um ritmo lento , o que o torna um alvo ideal para os caçadores que buscam sua carne , ossos, pele e óleo.
Hawksbill Sea Turtle
Uma tartaruga de pente pode viver cerca de 50 anos.

a tartaruga -de-pente mares é uma subespécie em perigo de tartarugas encontradas no Atlântico, Índico e Pacífico. Ele permanece em torno de costas recife porque praias estão por perto para aninhar . Uma companheiros de tartaruga em águas rasas , deposita seus ovos em um buraco cavado na areia da praia , em seguida, sai. Quando os ovos eclodem , as tartarugas jovens devem fazer uma pequena viagem para o mar sozinho . Hawksbills alimentam das ricas esponjas dos recifes . Eles também comem crustáceos , ouriços do mar , medusas e algas. O pente está ameaçada pela atividade humana. Ovos -de-pente são consumidos em todo o mundo , enquanto os adultos são caçados para o colorido , escudo duro em suas costas. A perda de recife saudável habitat também é um grande fator de seu comprometimento .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]