Características interessantes sobre Recifes de Coral

aparecendo em plantas primeiro a massa , de cores brilhantes ou pedras , recifes de coral , na verdade, se qualificar como biomas ou ecossistemas separar do bioma oceânica circundante. Cada recife suporta várias comunidades vegetais e animais diferentes, incluindo várias colônias de pequenos pólipos de coral carnívoros, algas e peixes amigável , amigável e predatória e plantas. Picky Moradores

Para as comunidades de recifes de corais delicados para sobreviver, as condições da água deve ser o ideal. Construção de recifes de coral vive nos trópicos, onde as águas são quentes - geralmente 70 a 85 graus Fahrenheit (21 a 30 graus Celsius ) - e relativamente rasas para permitir que as algas de apoio à vida para coletar a luz solar para a fotossíntese. A água não pode ser mais salgado do que o oceano aberto , o que impede muitas águas do litoral continental, portanto recifes tendem a se acumular em torno de ilhas tropicais . Além disso , as águas deve ser relativamente clara . O excesso de sedimentos obstrui os mecanismos de alimentação de pólipos, os organismos individuais em uma colônia de coral .
Viver em esqueletos

Só os muito fora dos recifes são compostas de matéria viva . Os recifes de coral são formados como colônias de organismos vivos crescer e secretar exoesqueletos rígidos feitos de carbonato de cálcio, ou calcário . Estas criaturas brotam novos pólipos depois morrer , deixando seus exoesqueletos para trás. À medida que os novos pólipos secretam seus próprios exoesqueletos , em que assentam os restos mortais de seus antecessores , estendendo assim a massa do recife , que cresce a cada geração de pólipos. Além disso , as algas ajuda cimento de cadáveres de peixes e plantas para o recife , estabilizando a estrutura.
Simbióticas Relações

Os pólipos de coral e diferentes tipos de algas coralinas formam uma relação simbiótica , com cada produção de alimentos para o outro e apoiando a existência do outro . Plantas algas unicelulares que vivem dentro de cada pólipo coral criar alimento para os pólipos. Como as plantas , as algas usam a luz solar para quebrar dióxido de carbono em partes comestíveis . Enquanto isso, os pólipos, que também usam seus tentáculos para capturar e comer qualquer plâncton nas proximidades, produzem resíduos que as algas consomem como alimento. Algas também ajudam a construir e cimentar o recife, muitas vezes compreendendo quase a metade da massa do recife.
De Darwin Sinking Ilhas

O cientista Charles Darwin, famoso por suas teorias da evolução , descreveu os três principais tipos de recifes de corais como estágios de evolução de uma ilha. A primeira etapa, um recife de franja , refere-se aos recifes que aparecem ligados às ilhas que circundam . A segunda etapa, barreira de corais , olha de cima como um halo ao redor da ilha , com profundidades de água significativas entre o anel ea própria ilha . A terceira etapa , atol de corais, se parece com um anel cuja ilha central já afundou nas profundezas oceânicas. Na década de 1950 , as teorias de Darwin foram verificadas tão preciso em muitos casos, mas não todos.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]