Petrolífera Impactos Ambientais

De acordo com o CIA World Factbook , os EUA consumiram mais de 18,6 milhões de barris de petróleo por dia em 2009 Essa demanda requer perfuração contínua , o que acarreta riscos ambientais significativos . De acordo com o " Popular Mechanics", o desastre da Deepwater Horizon abril de 2010 resultou em 205,8 milhões de litros derramando no Golfo do México, 19 vezes mais do que o Exxon Valdez derramou ao longo da costa do Alasca em 1989 Enquanto a tecnologia melhorou a perfuração e precauções de segurança pode minimizar ambiental riscos , o potencial de danos não pode ser completamente eliminado . Poluição atmosférica

emissões tóxicas de poços de petróleo e equipamentos de perfuração pode escapar para a atmosfera , diminuindo a qualidade do ar em concentrações suficientes . De acordo com a Energia Tribal e do meio ambiente Câmara , geradores e incendiar pilhas liberar fumaça de óleo diesel para a atmosfera e explodir em locais bem terrestres liberar monóxido de carbono e óxidos de nitrogênio . O Departamento de Recursos Naturais de Wisconsin observa exposição óxido de nitrogênio a longo prazo pode matar a vegetação local e acionar enfisema em seres humanos. A perfuração perto de áreas povoadas pode representar um perigo para as comunidades locais - o Conselho Nacional de Recursos de Defesa observou que as emissões de gás dos campos de petróleo Baldwin Hills, em Los Angeles County forçou dezenas de moradores a evacuar casas
Land. despojamento

de acordo com um artigo de 2008, " Newsweek " de agosto , as empresas petrolíferas usam fraturando fluidos em locais de perfuração para quebrar costuras de rock. As empresas estão protegidos por leis de comércio de propriedade de divulgar os produtos químicos utilizados em fluidos , que podem conter uma mistura tóxica capaz de envenenar as águas subterrâneas. Os trabalhadores do petróleo , muitas vezes descartar resíduos químicos e subprodutos na perfuração de poços em locais de reserva, eo vazamento pode contaminar o terreno circundante com hidrocarbonetos e metais tóxicos . De acordo com os EUA Fish and Wildlife Service, estes poços abertos também atraem aves migratórias , que se tornam revestido com o lixo tóxico e morrer logo em seguida.
Perigos para a vida marinha

perfuração de petróleo Offshore gera gases de efeito estufa que contribuem para o aquecimento global e aumento da acidez do oceano. Maior acidez contribui para a deterioração dos recifes de coral e as populações de fitoplâncton mais baixos , o que remove um elemento vital da cadeia alimentar do oceano necessário para sustentar peixe presa e maior vida marinha. O processo de levantamento também apresenta perigos para a vida marinha , como inspectores localizar camas de petróleo submarinas , direcionando pulsos sísmicos em direção ao fundo do oceano. Esses pulsos desorientar os mamíferos marinhos como as baleias que contam com a ecolocalização para navegação e pode resultar em beachings massa.
Oceano Contaminação

Em seu artigo de Fevereiro de 2009, para " A Tecnologia professor , " Mary Annette Rose observa que embora o óleo escoa naturalmente para o mar do fundo do oceano , a liberação acelerada de perfuração produz concentrações que são tóxicas para os ecossistemas marinhos locais. Lamas residuais de perfuração offshore também introduzem toxinas, tais como mercúrio e chumbo em sedimentos nas proximidades, e produtos químicos como benzeno e arsênico pode ser liberado para o oceano como subprodutos de perfuração. " Hoje EUA ", observa que os canais escavados em áreas úmidas para acomodar tubos de plataformas offshore podem degradar habilidades entre as zonas húmidas para tamponar as comunidades costeiras contra tempestades , tornando-os mais vulneráveis ​​a furacões.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]