Os besouros terrestres de Virginia são muito diversas. Dependendo de sua família taxonômica , besouros terrestres podem comer a vegetação , outros insetos , néctar ou carniça. Eles são encontrados em muitos ambientes diferentes e uma gama de tamanhos . A diversidade de besouros em Virgínia é um exemplo do sucesso como espécie da ordem dos coleópteros .
Besouros aquáticos
Na Virgínia, besouros aquáticos pertencem a três famílias , Gyrinidae , Hapliplidae e Dytiscidae . Estes besouros armadilha uma bolha de ar que carregam com eles como uma fonte de ar à medida que nadam debaixo d'água. Para nadar , eles se movem suas patas traseiras , seja em uníssono ou alternando esquerda e direita . Besouros aquáticos se alimentam de detritos orgânicos no fundo do tanque e no larvas aquáticas de outros insetos.
Pragas Beetles
Virginia é o lar de vários besouros que são considerados pragas , como eles atacam várias culturas alimentares . Entre eles estão escaravelho japonês , cujas larvas imaturo também destruir relva e outras plantas , destruindo as suas raízes , como a alimentação de larvas logo abaixo da superfície do solo . E besouros de pepino , não só se alimentam de culturas alimentares , como pepino e abóbora, mas também espalhar a murcha bacteriana , que pode matar muitas plantas.
Novas espécies de besouros
Assim, numerosas e diversas são as espécies de besouros no mundo que muitas espécies não foram descritos ou nomeados. É até difícil saber a distribuição precisa das espécies conhecidas de besouros. Mesmo dentro de Virginia , espécies ainda estão sendo identificados que são novos para a Virgínia , e até mesmo novas para a ciência , e ao longo do tempo , não é realista supor que, mesmo mais tipos serão identificados.