Métodos de Biorremediação para derramamentos de óleo

Os seres humanos têm um histórico de responsabilidade por derramamento de óleo catastróficas , incluindo o derrame do Exxon Valdez , em 1989, e do derramamento Horizon Deepwater em 2010, juntamente com muitos outros derramamentos menos famosos. Os derrames maciços pode destruir o habitat de diversas espécies de plantas , animais e peixes para muitas gerações , e eles podem ser extremamente difícil e caro para limpar manualmente. No entanto, a biorremediação pode ajudar a dissolver o óleo derramado para diminuir seu impacto sobre o meio ambiente. Micróbios

micróbios são vulgarmente usados ​​para dissolver o óleo , entre outras substâncias , em ambientes marinhos . Micróbios só pode ser usado quando a temperatura da água é apenas para a direita , existe suficiente oxigénio na água , e fertilizantes suficientes estão presentes . Um pequeno número de micróbios são introduzidas na área do derramamento de óleo, onde crescem e se multiplicam, digerir petróleo e transformá-la em água e gases . Este é um método benéfico da biorremediação , uma vez que elimina os seres humanos a partir do processo de limpeza perigoso.
Solo Biorremediação

Quando um derramamento de óleo atinge o litoral do óleo fica preso no solo e é extremamente difícil de limpar manualmente . Isso pode representar um perigo para a água subterrânea, que é frequentemente utilizado como água potável, ea introdução de micróbios sozinho nem sempre funciona . A Environmental Protection Agency , por vezes, vai perfurar poços para mover as águas subterrâneas para tanques, onde é então misturado com micróbios e de uma mistura de nutrientes e ar para remover o óleo . A água é então bombeada de volta para o chão, onde os micróbios morrem , pois não existem mais nutrientes a serem consumidos.

Fertilização

Algumas plantas indígenas produzir os seus próprios micróbios que podem dissolver óleo . Nestes casos , faz mais sentido para alimentar as plantas em vez de introduzir uma nova espécie de micróbios. De acordo com um estudo realizado em 1991 pelo Congresso dos Estados Unidos Escritório de Avaliação Tecnológica , naturalmente microorganismos que ocorrem existem em cada ambiente marinho , embora nenhum microorganismo pode degradar qualquer tipo de óleo. Este método pode ser preferencial para a introdução de novos microorganismos , porque as espécies existentes não têm de se adaptar a um novo nível faixa de temperatura, nível de pH ou salinidade.
Segurança

A EPA afirma que os micróbios não representam uma ameaça para os seres humanos , mas existem algumas preocupações de segurança em torno de biorremediação , uma vez que é um processo relativamente novo e pouco estudado . No entanto, o Bureau of Ocean Energy Management , o Regulamento de Execução disse que a introdução de micróbios para um pântano de sal " não afetou negativamente a macrófitas pântano, S. alterniflora , várias populações microbianas e respiração do solo , e vários animais infaunais incluindo macrofauna e meiofauna . "

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]