O ninho pensile é um copo aberto ou ninho oval suspenso a partir do lado de baixo dos galhos de árvores ao invés de estar no topo do garfo. Estes ninhos pendurar na parte de baixo do garfo de dois ou mais ramos de árvores de pequeno porte. As partes laterais e traseira do ninho atribuem aos ramos com teias de aranha ou pequenas gramíneas. O copo aberto é onde a fêmea deposita seus ovos.
Pensile Birds Nest
Oriole em um ninho pensile .
O oriole lastreados em azeite , oriole de ouro da Eurásia , vireos , cana e toutinegras e régulos cauda de leque construir ninhos pensile . Todos eles constroem seus ninhos usando fragmentos de cascas, grama , musgo , galhos e papel ninho de vespas , com teias de aranha para colar tudo junto . Usando teias de aranha ou pequenas gramíneas , que atribuem os lados ou borda para o lado de baixo dos garfos de ramos. Eles forrar o interior com grama finas, radículas , penas e pêlos de animais para formar uma área ninho macio e quente .
Pendulous Ninhos
ninhos Pendulous geralmente têm uma área arredondada ou oval ninho com um pescoço que suspende a partir da ponta de um ramo . O pescoço de um ninho pendentes varia em comprimento e largura , dependendo da ave . Diferentes pássaros criar orifícios de entrada em diferentes áreas do ninho. Alguns orifícios de entrada estão localizadas na parte superior do pescoço e algumas na parte superior da área do ninho inteiro. Algumas aves adicionar uma cauda para o fundo do ninho com um buraco de entrada .
Ninho dos pássaros Pendulous
tecelão pássaros constroem ninhos pendurados .
O Goldcrest , crista de fogo, branca -Olhos Zosteropidae , Sunbird , Oropendola , Baltimore Oriole , Bushtit e Weaver pássaros constroem ninhos pendurados . Estas aves tecer grama, teias de aranha , galhos e outras fibras vegetais em conjunto para formar o ninho e pescoço. Eles linha da área ninho no interior, com baixo, musgo e outros materiais macios . Algumas destas aves , tais como a Bushtit , decorar o exterior do ninho com flores e folhas . Weaver aves nidificam em colônias ; é comum ver ninhos para até 20 ou 30 pares acasalados pendurado nos galhos de uma mesma árvore.