Os tipos de microrganismos que residem por baixo de linhas de energia são as bactérias , fungos e algas encontrados no solo . Estes microrganismos são o que torna a superfície da Terra fértil e capaz de produzir o crescimento da planta .
Por que eles vivem perto de linhas de
linhas de energia são o lar de muitos microrganismos .
Alguns estudos mostraram que algumas espécies podem ser atraídos ou repelidos por campos eletromagnéticos. Isto pode estar relacionado com moléculas que contêm ferro encontrado nos organismos vivos , ou cristais de magnetite , um mineral magnético natural. Estes magnetites são usados para sentir a direção do norte magnético em seres humanos e bactérias.
EMF
Os campos eletromagnéticos são usados para estimular a germinação de sementes e acelerar o crescimento de plantas . Os campos eletromagnéticos são campos de força que carregam energia e existem em torno de linhas de energia , eletrodomésticos, luminárias e fiação elétrica . Os campos eletromagnéticos são gerados apenas quando uma corrente flui através de um fio .
Riscos
Um estudo de 2009 feito na Universidade Megatrend descobriram que as freqüências altas e baixas dos campos eletromagnéticos pode causar o rápido crescimento de microrganismos da rizosfera , alterar movimentos de algas solo e pode agir como um stresser para bactérias . A rizosfera é uma área do solo que influencia as raízes das plantas . Mais microorganismos vivem nessa região do que em qualquer outra região do solo.
Stressers
Stress em bactérias e fungos podem causar a quebra de organismos ou reprodução sexual dos organismos, que é uma resposta comportamental ao estresse. Alguns exemplos de stressers são mudanças de temperatura e falta de alimentos.