Partes de um rabo de cavalo

Cavalinha ou Equisetum , é uma planta descendente de uma planta muito antiga. É parte de uma família de plantas que estava aqui antes da floração das plantas. O rabo de cavalo apareceu pela primeira vez durante o período Carbonífero , cerca de 360 ​​milhões de anos atrás . Cavalinhas modernas são muito menores do que seus ancestrais , mas basicamente inalterados, e são encontrados em todo o mundo . Espécies

Existem várias espécies de cavalinha , incluindo o rabo de cavalo anão que cresce nas florestas frias. O rabo de cavalo gigante cresce perto de córregos e brejos e pode ser de até 6 metros de altura . O rabo de cavalo bruto é encontrado em cascalho ou areia molhada ao longo dos córregos e pode crescer até 5 metros de altura . O bom leque de cavalinha é restrito aos Estados Unidos . O rabo de cavalo de campo é o rabo de cavalo mais comum na América do Norte , o rabo de cavalo de madeira é encontrado em florestas em todo o mundo ea cavalinha água é encontrada em brejos, lagoas e valas . A maioria são venenosas para o gado.
Hastes

Cavalinha tem sulcadas e segmentado hastes. Com o rabo de cavalo anão, depósitos de sílica nas cristas e os torna rough.The cavalinha áspero acumula tanto silicone que ele é usado para lavagem . O rabo de cavalo gigante tem dois tipos de hastes. Um deles é marrom e fértil e é 1-2 pés de altura. Esta haste lança seus esporos na primavera e depois morre , a ser seguido por hastes que são estéreis , oco e até 6 metros de altura. As hastes da cavalinha campo também são verdes e oco , mas fértil rosa hastes vêm na primavera. As hastes da cavalinha água são planas e têm muito pouco de sílica, portanto, são muito suave.
Galhos e raízes

As filiais da maioria cavalinhas crescer em espirais de nós ao redor do tronco , e são muito finos e filamentos semelhantes. O rabo de cavalo de madeira é o único rabo de cavalo com ramos compostos. Eles são muito rendado e inclinar atraente para baixo. Por outro lado, os ramos da cavalinha pântano chegar para cima. As hastes da cavalinha liso e áspero não têm filiais em tudo. O rabo de cavalo reproduz tanto por esporos e um sistema de rizoma profundo , rastejando .
Folhas e cones
Horsetails reproduzem através de esporos e rizomas .

As folhas da maioria das cavalinhas são pequenas escalas fundidos em bainhas de 2 a 12 mm de comprimento . Os cones ou estróbilos , são suportados nas pontas dos caules férteis , a maioria dos quais não têm ramos. A cavalinha madeira é a excepção em que o caule fértil tem ramos , bem como a haste não- fértil , e no cavalinha pântano a haste pode ser fértil ou estéril . Os cones das diferentes espécies pode ser diferente, com alguns sendo afiada e aguçado e outros sendo fechado.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]