Desde Darwin , os antropólogos foram à procura de " o elo perdido " - o último ancestral comum de humanos e macacos . Alguns muito antigos ancestrais humanos como Australopithecus afarensis (representado pelo " Lucy "), que é de 3,2 milhões de anos, ou Ardipithecus ramidus ( representado por " Ardi "), que é de 4,4 milhões de anos, pode ser o elo perdido. A maioria dos antropólogos acham que o último ancestral comum ainda é mais velho - 6-7.000.000 anos . O que quer que esse ancestral é , um fio de antepassados remonta de um presente para a origem da vida , bilhões de anos atrás.
Mamíferos Entre os dinossauros
Antes de 65 milhões anos atrás , na era dos dinossauros, os antepassados dos macacos e homens eram animais pequenos musaranho -like. Mamíferos realmente apareceu pela primeira vez em aproximadamente o mesmo tempo que os dinossauros , dinossauros , mas veio a dominar o mundo enquanto os mamíferos permaneceu pequenos animais noturnos que tentam manter-se fora de seu caminho . NASA informa sobre a teoria de que tudo mudou de repente um dia 65 milhões de anos , quando um grande asteróide atingiu a Terra no Caribe , perto da Península de Yucatán. Todos os dinossauros - exceto a uma linha que levou às aves - foram mortos . Sessenta milhões de anos mais tarde, a evolução dos mamíferos levou ao ancestral comum dos macacos e do homem.
The Animals primeira terra
O primeiro animal da terra saiu do mar e em terra cerca de 365 milhões de anos atrás . Era um peixe ósseo que tinha aprendido a respirar ar - semelhante a peixes pulmonados Africano hoje. Acredita-se que estes primeiros exploradores estavam fugindo de um mar de predadores ferozes. A evidência fóssil da era indica que o antigo oceano era um pesadelo cheio de predadores . O peixe que veio pela primeira vez em terra provavelmente hospedado apenas por curtos períodos de tempo . Eventualmente, uma das câmaras de ar de peixe utilização para estabilizar -se no mar foi modificado para criar as primeira pulmões . Estes animais foram os ancestrais de todos os mamíferos , incluindo macacos e homens.
Células individuais
Três bilhões de anos atrás , um complexo de materiais inorgânicos começou cópias de si mesmo e da vida começou - iniciar a longa cadeia que levou a ambos os macacos e os homens. Durante bilhões de anos, só existia vida de uma única célula - até cerca de 500 milhões de anos atrás , quando um evento conhecido como a explosão cambriana ocorreu. Foi quando as células encontrou uma maneira de se unirem para construir estruturas mais complexas . Todos os planos corporais básicos - vermes, insetos e peixes , por exemplo - foram desenvolvidas . Um dos peixes , eventualmente, se arrastou até para a terra. Estes peixes evoluíram para anfíbios, répteis e , em seguida, em seguida, em mamíferos, que depois se dividiu para se tornar macacos e homens.