A maior parte da força de trabalho de flores de corte é composta por mulheres que enfrentam a discriminação de gênero e não estão legalmente protegidas do assédio sexual que enfrentam no trabalho, enquanto que as crianças muitas vezes executar tarefas de risco nas plantações de cacau em West África. Trabalhadores - mulheres grávidas incluídos - são muitas vezes expostos a pesticidas e forçados a trabalhar em condições inseguras. Eles correm o risco de perder seus empregos se eles se recusarem a trabalhar horas extras - até 80 horas por semana em épocas de pico - . Recebem salários baixos e pode ser demitido sem justa causa
cultivado à sombra produtos
Alguns cafeicultores cortar árvores da floresta , a fim de crescer suas plantas em pleno sol. Esta prática não só já prejudica florestas ameaçadas , mas requer uso intensivo de pesticidas e é difícil para o solo. Plantas cultivado à sombra são plantadas sob o dossel da floresta , que é diluído em vez de completamente cortada. Embora nem todos os produtos cultivado à sombra são bastante negociadas , nem todos os produtos de Comércio Justo cultivado na sombra , a sombra cultivo é considerado prática uma agricultura sustentável .
Fair Trade Agricultura Metas
organizações de comércio equitativo promover a produção de mercadorias por parte dos trabalhadores que ainda não foram explorados. Eles trabalham com proprietários rurais e plantações , incentivando-os a dar aos trabalhadores um salário e benefícios. Feira visa melhorar as comunidades que podem ser afetadas por produtos químicos e pesticidas utilizados na produção de plantas por meio de incentivos para os empresários a utilizar melhores práticas de gestão de pragas. Além disso, organizações de comércio equitativo ajudar os trabalhadores agrícolas organizar e educar a indústria e os formuladores de políticas sobre práticas trabalhistas pobres.
Por que comprar Feira Flores e Plantas do Comércio?
Flores certificadas
Comércio Justo ou produtos de origem vegetal , tais como café, cacau e banana foram produzidas de acordo com os princípios do Comércio Justo . Isto significa que os trabalhadores receberam um salário por seu trabalho, ou que os agricultores receberam um mínimo , preço estável de mercado para a sua mercadoria. Os trabalhadores que produzem produtos de comércio justo não são obrigados a trabalho e não são explorados trabalhadores infantis , e eles trabalham em condições de segurança , em vez de em torno de pesticidas nocivos ou máquinas perigosas . Produtores de Comércio Justo são assistidos em questões financeiras e técnicas , e eles usam técnicas de produção sustentável , quando possível.