Sapos são da mesma família como sapos , mas são notavelmente diferente por causa de sua pele áspera, esburacada eo fato de que eles passam o tempo em áreas mais secas . Quando o tempo fica frio na Pensilvânia, o sapo do leste americano usa suas pernas traseiras para enterrar-se no solo até que esteja abaixo da linha de geada . Eles costumam hibernar durante todo o inverno , de outubro a março .
Primavera Peeper
O Peeper de primavera é um sapo comum na Pensilvânia, e uma das primeiras espécies que sai da hibernação a cada ano. O Peeper de primavera não toca para hibernar , mas ao invés disso encontra um abrigo protegido e permite -se a congelar completamente sólida.
Madeira norte-americano Sapo
O Norte sapo de madeira americana , juntamente com o Peeper de primavera , é um dos primeiros sapos para sair da hibernação , na primavera de cada ano. Também como a pimenta primavera, o sapo de madeira pode congelar no inverno. Ambas as espécies de sapos são capazes de fazer isso através da produção de glicose e armazená-lo em suas celas , que atua como um anticongelante que impede que as células do congelamento.
Frogs Leopard
Leopard rãs são uma das espécies de anuros mais comuns na Pensilvânia , e eles hibernam em corpos de água. A rã-leopardo tocas na lama macia no fundo de lagos, rios ou lagos . No entanto , ao contrário de tartarugas que permanecem completamente enterrado , rãs não podem retardar seu metabolismo para baixo o suficiente para parar a necessidade de oxigênio. Portanto, a rã-leopardo deve ficar em cima da lama para algumas inverno ou ficar em água rica em oxigênio.