O tubo longo do microfone shotgun tem aberturas em posições calcularam que anulem os sons periféricos. Esta é uma excelente escolha para iniciantes , pois é muito fácil de transportar e montar . O microfone parabólica usa um prato para concentrar o som de uma área mais ampla para o microfone , mas é volumoso. A fim de captar freqüências baixas o prato deve ser bastante grande . Há mono e tri- pods , para que esses microfones podem ser instalados a uma distância do ouvinte.
Vento Proteção
A maioria dos microfones têm um pára-brisa de espuma , mas estes não são projetados para uso ao ar livre e não reduzem o som do vento por conta própria. A pele sintética windgags encaixar sobre a espuma e a diminuir a quantidade de vento que atinge o microfone sem inibir outros sons naturais . Este equilíbrio é alcançado pelo exterior peludo difundir a energia ventos e criando uma pequena área de calmaria em torno do microfone.
Headphones
Os fones de ouvido trabalhar em conjunto com o microfone para se concentrar e amplificar o som para o benefício do ouvinte. O microfone vai ouvir uma grande quantidade de sons que o ouvido nu não será capaz de pegar, e sem fones de ouvido muita coisa pode ser perdida até ouvir a gravação depois. Se o som está a ser gravado ou não, fones de ouvido são um investimento rentável para melhorar cada escuta experiência .
Recorder
O som da vida selvagem é cooperativa geralmente mais fracos e menos do que a fala humana e música. Silvo e outros ruídos na gravação rouba muito a beleza da trilha sonora . Um gravador digital de boa capta uma ampla gama de sons e as armazena de forma limpa para que o arquivo pode depois ser transferidos para um computador para edição. Em ambientes como um pântano que estão cheios de sons longos , gravações contínuas são as melhores maneiras de capturar sons raramente ouvido .