Cogumelos vermelhos comuns no Alasca

Apesar de muito frio no inverno , o clima de verão temperado do Alasca fornece cogumelos com boas condições em que a prosperar . Devido às condições clemente verão , os cogumelos têm sido capazes de se adaptar para lidar com o inverno brutal. Embora no mundo das plantas , geralmente vermelho significa perigo , nem todos os cogumelos vermelhos encontrados no Alasca são perigosas para os seres humanos . No entanto, enquanto alguns cogumelos talvez saborosas e até mesmo benéficos para a saúde , outros cogumelos pode ser mortal , tão grande é recomendada precaução quando apanhar cogumelos selvagens. Russula emetica

O emetica Russula é um cogumelo vermelho tampado com brânquias brancas e tronco. É muito comum no Alasca, no entanto, também é venenoso . Como se a coloração vermelha de aviso não foi suficiente para mantê-lo de comer, gosto nojento do Russula provavelmente você vai parar de engolir. Mesmo em caso de ingestão , a emetica Russula é provável para torná-lo expulsar o cogumelo através do vômito , como o próprio nome sugere. Características identificáveis ​​da Russula incluem , uma haste rígida e frágil brânquias muito espaçados

Amanita Muscaria

Amanita muscaria - . Também conhecido como cogumelo - aparecem apenas como o cogumelo conto de fadas tradicional. Têm branco caules grossos e bonés vermelhos brilhantes que se dobram todo o caminho por baixo e dobra -se perto do tronco , com pouco ou nenhum brânquias em exposição. Eles podem ser identificados por seus bonés profundamente vermelho, que são muitas vezes deterioradas com pequenos crescimentos de fungos , branco . Amanita muscaria é um cogumelo venenoso , embora os biólogos observaram esquilos escondê-los em lojas de produtos de inverno, assim como o galo silvestre de comê-los , com aparentemente nenhum mal afeta .
Hygrophorus Miniatus

O miatus Hygrophorus - ou hygrophorus vermelhão - é um cogumelo de tamanho médio, entre 1 e 2 cm de largura e cerca de 2 centímetros de comprimento. Ao contrário do muscaria eo emetica , não é tóxico e , na verdade, possui um sabor agradável quando ingeridos . A haste para este cogumelo tem a mesma coloração avermelhada como a tampa que é vermelho , às vezes desaparecendo para amarelo ou laranja. O miniatus tem brânquias amarelas pálidas.
Ganoderma lucidum

O Ganoderma lucidum é um fungo suporte e assim não tem o caule e brânquias de um cogumelo tradicional. Em vez disso, atribui em árvores de casca e deriva nutrientes de seu hospedeiro , em vez de diretamente do solo. O , carne vermelha - escura avermelhada do lucidum tem sido usada na medicina chinesa há cerca de 2.000 anos, mas o fungo cresce em toda a Ásia e América do Norte , incluindo o Alasca . Ganoderma lucidum é usado como tratamentos homeopáticos para muitas doenças , incluindo câncer.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]