Apesar de sua aparência por vezes assustadora , os gorilas são criaturas essencialmente herbívoros. Gorilas selvagens usam suas poderosas mandíbulas para comer o duro caules de mudas e arbustos ao mesmo tempo, banqueteando-se com folhas, videiras e - muito ocasionalmente - pequenos animais. Gorilas das planícies ocidentais que vivem nas áreas mais tropicais incorporar grandes quantidades de frutas em sua dieta também . Todos os gorilas mantidas em jardins zoológicos nos Estados Unidos são gorilas das planícies ocidentais.
Problemas de saúde para Zoo Gorillas
Tem havido preocupações levantadas por grupos de direitos dos animais que os gorilas mantidos em cativeiro em zoológicos têm experimentado grandes questões de saúde , graças à sua má alimentação . Pesquisadores da Case Western Reserve University descobriu que o assassino número um dos gorilas em zoológicos norte- americanos é a doença cardíaca . Eles também descobriram que esta doença pode ser rastreada até os tipos de alimento que está sendo alimentada a eles por zoológico . Eles descobriram que os gorilas estavam sendo alimentados cargas balde de alimentação com ultra- altos níveis de amido de açúcar e vitaminas para replicar os nutrientes dos alimentos que se comem na natureza . Esta dieta não natural foi levando a gorilas ' excesso de peso e com problemas cardíacos.
Unnatural Aditivos
Até recentemente, zoológico seria complementar a dieta dos gorilas em seus cuidados com a Purina alta proteína, fibra de alta HMS Primaz , Zu /Preem Primaz seco e Purina Lab dieta em um esforço para replicar os nutrientes de sua dieta natural. Para além destes nutrientes sintéticos , seis zoológicos norte- americana alimentado sua gorilas carne , 19 alimentados DELE ovos , 18 alimentados com leite de seus gorilas e 21 adicionado iogurte à sua dieta . Estes aditivos não naturais para dietas de gorilas foram identificadas como causa de seus problemas de coração , o que é compreensível quando se leva em conta os 50 a 60 por cento dos gorilas dia gasta comendo.
Mudanças Recentes
Elena Hoellein Less, um estudante de doutorado na Universidade Case Western Reserve , a teoria de que uma reversão para a dieta que eles iriam experimentar na natureza ajudaria a combater estes problemas , ao invés de tentar sintetizar esses nutrientes . No zoológico de Cleveland , onde ela realizou sua pesquisa, eles agora alimentar seus gorilas alface romana , Dandelion greens , endívias , alfafa, feijão verde, sementes de linhaça e casca de árvore. Esta mudança na dieta fez com que os gorilas a perder £ 65 cada um , tornando-as muito mais como gorilas selvagens.