Um cogumelo raro que cresce durante todo o ano ganhou o apelido de " conk do artista. " Este é o applanatum Ganoderma , um cogumelo frequentemente encontrada crescendo ao lado de árvores, troncos e tocos em decomposição . É difícil e amadeirado , com crescimento de prateleira , lisa , e não comestíveis . Quando retirado do seu host de log , revela uma superfície suave e esbranquiçada . Quando riscado , mais escura sob camada mostra completamente, deixando uma linha permanente. Artistas qualificados pode usar esse recurso do conk para criar belas obras de arte . Conks Alguns dos artistas crescer bastante grande , até 20 centímetros de largura.
Burls
Burls são um produto a partir de árvores , mas são incomuns em que eles resultam de danos, fungos infecção ou stress na árvore . As células de um burl crescem muito mais rapidamente do que a madeira normal , a criação de turbilhões e padrões . Burls são encontrados em todas as espécies de árvore, e ao mesmo tempo a sua presença diminui o valor da madeira serrada, eles são valorizados por artistas e marceneiros . A tigela de madeira esculpida a partir de um burl pode ser adorável, e itens de mobiliário ainda maiores são feitas de lajes burl .
Samambaia avestruz
Fiddleheads são o novo , bem enrolada crescimento das samambaias. O nome vem de sua semelhança com a alça de um violino . Ferns permanecer neste estado por apenas cerca de duas semanas, durante o início da primavera, em seguida, eles se expandir para novas frondes . Quando os fiddleheads aparecem pela primeira vez , até que eles são cerca de seis centímetros de altura, são recolhidos e comido ou vendido como uma iguaria gourmet. Nem todas as espécies de samambaia são comestíveis , no entanto, a samambaia de avestruz , encontrado em maior quantidade na metade oriental da América do Norte , é o favorito para este uso. Eles têm uma textura firme e crocante e gosto um pouco como aspargos.
Oregon raiz de uva
Enquanto a planta uva Oregon tem muitos usos , incluindo geléia das bagas e arranjos florais das folhas , um dos mais interessantes é o uso medicinal das raízes e caules. Oregon uva tem sido muito utilizado na medicina , pela primeira vez pelos nativos americanos. As raízes e caules estão reunidos no outono, quando os compostos ativos são mais fortes . O revestimento externo é retirado para expor um forro amarelo escuro do que tinturas, infusões ou chá é feito . Ele é usado para tratar distúrbios intestinais , para reduzir a inflamação da pele e como antibiótico externo.