Olhe para os sinais que os castores estão vivendo em uma área. Os pés do castor pode deixar rastros na lama . Cada pé é entre 7 e 17 centímetros de comprimento e possui cinco dedos com garras , compridas. As pegadas podem ser acompanhados por um oleosa, depósito almiscarado que o animal secreta . Ouça os castores se comunicando com uma combinação de baixos lamentações e fole.
2
Identificar casa do castor. Lodges pode ser ocupado por vários anos e são normalmente encontrados no meio de lagos ou às margens de cursos d'água. Embora lodges são principalmente debaixo d'água, a alimentação e antros de descanso será situado em uma plataforma de cerca de 10 cm acima da linha de água. Beavers construir barragens no ponto mais estreito de vias navegáveis. As barragens podem ser tão alta quanto 5,5 milhões e consistem em hermeticamente embalados galhos, pedras e folhas.
3
Certifique-se de habitat do castor não é perturbado . Informar os proprietários e visitantes para a área que os castores estão vivendo lá. Educá-los sobre os benefícios de uma população residente de castor . Estes incluem ajudando a evitar enchentes e secas , controlando a erosão do solo , mantendo canais abertos , controlando o crescimento aquático e desbaste de árvores.
4
Contato grupos fauna local se os castores estão causando danos às estradas , campos agrícolas ou árvore plantações . Grupos sem fins lucrativos , como a Humane Society dos Estados Unidos, Parceiros de Peixes e Vida Selvagem, e Born Free EUA pode ajudar a introduzir práticas de gestão de castor que não envolvem matar ou a remoção forçada dos animais.