esteróides vegetais são referidos como brassinosteroids . Estes produtos químicos são encontrados em todas as plantas e regular o seu desenvolvimento físico . Algumas plantas mutantes nascem com uma deficiência de brassinosteroids . Esta vegetação não saem bem , tornando-se infértil e atormentado por crescimento atrofiado .
Esteróides vegetais Vs. Outros esteróides
Assim como em humanos e animais , esteróides vegetais enviam sinais para estimular o crescimento . Além disso , brassinosteróides auxiliar na diferenciação celular . Eles ajudam as células-tronco - células que ainda não encontraram uma função - se tornam atribuídos às suas áreas apropriadas. No entanto, " ScienceDaily " explica que planta sterioids " função de forma muito diferente a nível celular . " As células vegetais e animais têm receptores que detectam esteróides. A diferença essencial é que estes receptores se encontram no núcleo de células de animais , enquanto que os receptores de plantas estão em membranas exteriores das células.
Quinases
Zhi -Yong Wang e Tang Wenqinag do Departamento de Biologia Vegetal da Carnegie Institution realizaram um estudo para isolar brassinosteroids e avaliar o papel do hormônio . A equipe se concentrou seu trabalho em proteínas chamadas quinases . Para brassinosteroids para trabalhar , eles devem primeiro ser sinalizado pelas cinases , conhecido como brassinosteróides sinalização quinases ( BSKS ) .
Artificial Use
Depois de Zhi- Yong Wang e estudo de Wenquinag Tang , eles concluíram que o aproveitamento esteróides vegetais pode levar a produtividade das culturas de maior porte. No entanto, um estudo realizado por Ana Cano do Consejo Superior de Investigaciones Cient & iacute ; ficas (CSIC ), em Espanha descobriu que o oposto é verdadeiro. Porque brassinosteroids controle que as células alcançar sua respectiva função, a exposição excessiva a esses hormônios causado as células a diferenciar muito rapidamente. Como resultado , as plantas não cresceram .