A pressão econômica da indústria madeireira é a maior ameaça a temperado florestas tropicais. A retirada das árvores individuais provoca a erosão do solo em grande escala , porque as árvores são muito grandes e pesados . Quanto mais árvores são removidas , fauna torna-se ameaçada devido à perda de habitat. Eventualmente, a remoção de muitas árvores provoca mudança fundamental no ecossistema , com muita lavagem do solo longe , muito lodo os riachos, e muito poucos espaços férteis para a vida selvagem.
Climate Change
nos meses mais secos ligeiramente verão , as árvores desse ecossistema derivar uma grande quantidade de sua água precisa de neblina. Mudanças nos padrões climáticos , devido às alterações climáticas, como o aumento da freqüência e intensidade do El Niño , estão ligados com diminuição muito quantidades de nevoeiro gerados ao longo da costa do Pacífico , durante esses meses , colocando em risco a comunidade vegetal . Os pesquisadores mediram reduções significativas dos níveis de nevoeiro ao longo do século passado ao longo de toda a costa do Pacífico .
Desenvolvimento
Durante o XIX a meados do XX séculos , desenvolvimento humano ao longo da costa do Pacífico explodiu , começando com o California Gold Rush de 1849 como florestas primárias foram niveladas e moído , a madeira produzida cidades criadas como San Francisco , construída bem em cima do terreno limpo .
Espécies Invasoras
As pessoas, aviões, navios e trens viajam milhares de quilômetros para visitar florestas temperadas , que , sem saber, levar junto pequenas caronas de todos os ramos da vida em seus sapatos , bagagem, carga ou veículo . Um pequeno número deles sobreviver e prosperar no ecossistema alienígena. Estas espécies invasoras evicção vida nativa , diminuindo a biodiversidade e perturbadoras teias alimentares delicados. Florestas temperadas lidar com espécies invasoras , como jubata grama e do patógeno molde água que causa súbita Oak Morte, entre centenas de outros.