Só as vidas de tatu de nove em faixas nas florestas temperadas da América do Norte. Aqui , ele forja para o alimento no chão da floresta , ao lado dos veados de cauda branca , coelho de coelho , cinza oriental esquilo, castor, gambá e gambá. Predadores carnívoros , incluindo o urso preto, puma, lobo, coiote e guaxinim também vivem nesta região . Talvez o mais importante , besouros, formigas e cupins são abundantes , fornecendo uma fonte de alimento constante.
Florestas Tropicais
As florestas tropicais da América Central e do Sul são o lar de uma grande número de espécies, incluindo macacos , preguiças gigantes , lontras, tucanos , araras, sucuris e capivaras . Jaguars e jacarés negros estão entre os predadores do tatu aqui. Aqui também , fonte de alimento favorito do tatu gigantes, os cupins de montículo , construir estruturas gigantes, que as lágrimas tatu distante com suas garras para que ele possa lamber -se os insetos com sua longa língua.
campos
Na América do Norte , onde as pastagens são comumente chamados de pradarias , os nove-unido vidas tatu ao lado de cães da pradaria, coelhos , texugos e corujas escavadores . Raposas e coiotes são seus principais predadores. Nas savanas da América do Sul e pampas , tatus partilhar o seu habitat com emas e gatos de Geoffrey , bem como gado doméstico , tais como ovinos e bovinos.
Semideserts
Monte leões, chacais, cobras , ratos e gaviões canguru são encontrados junto com tatus em regiões semidesérticas . Tal como acontece com todas as tatu de biomas , formigas, cupins e outros insetos também são abundantes . O tatu -unido é o único tatu que habita as semideserts do sul dos Estados Unidos, onde se enterra no solo seco, com suas garras afiadas . O menor ema, Patagônia lebre, puma e raposas compartilhar as regiões semi-áridas da Argentina, onde espécies como o tatu anão, fazem a sua casa .