Antes do sapo-cururu foi introduzido para outras partes do mundo na década de 1930 , o seu habitat natural inclui qualquer local floresta subtropical da América do Sul e Central. Florestas subtropicais são semelhantes às florestas tropicais , mas recebem menos chuva e menos quente e úmido. O habitat natural do sapo-cururu também incluiu água nas proximidades fresco , onde os sapos colocar seus ovos.
Invasividade
O sapo-cururu encontrados em diferentes regiões do mundo distante longe de seu habitat natural nas Américas. Na Austrália , é considerado um incômodo sério como uma espécie introduzida e invasivos . Também foi introduzida a ilhas do Caribe e da Indonésia para remover pragas de insetos de canaviais , mas tornou-se uma praga nessas áreas devido à sua toxicidade quando ingerido por animais selvagens nativos .
adaptabilidade
o sapo-cururu se adaptou a diferentes habitats ao redor do mundo onde foi introduzido. A lata de sapo pode sobreviver em regiões mais secas da Austrália , enquanto há poças próximas ou outras fontes de água doce para a postura de ovos . Eles podem ser encontrados perto de cidades e bairros residenciais e vivendo sob escombros, em jardins e em viveiros de fundo de quintal .
Crescimento
Cane girinos do sapo crescer a taxas diferentes com base em a temperatura do seu habitat. Por exemplo, as temperaturas mais quentes irá acelerar a taxa de eclosão e taxa de crescimento de girinos sapo-cururu , mas temperaturas mais baixas pode causar atrasos .