A cobra Copperhead Norte pertence à subfamília Crotalinae , o que significa pit viper . Este grupo de cobras , que inclui cascavéis , jararacas são nomeados por causa dos buracos nas laterais do seu rosto sob o seu nariz. De longe, estes poços parecem grandes narinas. Eles são usados para detectar o calor , o que ajuda a Copperhead Norte encontrar a sua presa . Eles preferem os ratos , pequenos pássaros , sapos e cigarras. A cobra é mais ativo durante ou após tempestades de chuva à noite porque é quando a presa é mais provável que surjam .
Reprodução
A fêmea é capaz de armazenar esperma impregnar -se com mais tarde . Ela pode acasalar com vários machos diferentes , mantenha todo o seu esperma, em seguida, impregnar -se quando ela ovula . Isto significa que uma ninhada pode ter muitos pais diferentes , o que aumenta o pool de genes em populações copperhead locais. As fêmeas dão à luz uma vez por ano para até 10 jovens de uma só vez .
Nascimento
copperheads Norte dar à luz a bebês vivos , uma das poucas famílias de serpentes que fazer. Em vez de incubação de um ovo , os jovens copperheads Norte nascem em uma membrana transparente, o que eles emergem imediatamente se eles são saudáveis . Ao nascer, eles possuem a mesma quantidade de veneno como um adulto.
Outras cobras
A serpente de leite oriental inofensivo e não venenoso ea cobra de água do Norte defendem-se apenas parecendo o copperhead do Norte. Eles têm bege e marrom semelhante padronização faixas, e encontram-se na mesma faixa do copperhead do Norte. No entanto, a serpente de leite oriental tem uma barriga com estampas xadrez não foi encontrado em copperheads , e as serpentes inofensivas têm cabeças ovais . O Copperhead do Norte tem uma cabeça em forma triangular .