Desenhar os limites de duas cadeias de montanhas do outro lado um do outro no cartão, usando o marcador .
2
argila Lugar modelagem dentro dos limites desenhado no papelão.
3
Construir as montanhas onde o barro já foi colocado. As cadeias de montanhas deve ser íngreme e comparativamente alto .
4
Forma das montanhas para mostrar a idade relativa das montanhas modelados. Mountaintops mais nítidas são encontrados com relevos mais jovens e topos lisos são dos mais velhos .
5
Preencha o espaço entre as duas cadeias de montanhas com argila para representar um vale. Um vale é a parte plana de terra que tem montanhas de limites.
Planalto
6
Desenhe um quadro arredondado em um pedaço de papelão. Coloque a argila dentro do limite .
7
Construir o barro para fazer um grande monte , com declives acentuados . As encostas íngremes também representam outro acidente geográfico chamado de um penhasco.
8
Nivelar o topo do monte para formar o platô. Este acidente geográfico pode ser pequenas superfícies planas , com declives íngremes ou áreas maiores também.
Geografia costeiras
9
Desenhe um quadro , com um marcador, em um pedaço de papelão para representar o litoral.
10
Coloque cor azul modelagem em argila de um lado da fronteira para indicar um oceano. Os oceanos são uma das formas terrestres mais abundantes na Terra.
11 <p> Escolha outra cor para representar a parte de terra da costa .
12
Faça um monte de barro com íngreme lados para fazer um penhasco. Muitas linhas de costa são o resultado do movimento das placas tectônicas que pode fazer relevos muito íngremes.
13
Coloque pequenos montes de barro , na mesma cor da terra , na porção de água para fazer ilhas. Fazendo uma pequena cadeia de ilhas produzirá um acidente geográfico chamado um arquipélago. Muitas ilhas oceânicas são produzidos a partir de vulcões.
14
Estender uma parte da linha de costa na água e curva ligeiramente. Esta península deve ser cercada de água enquanto está a ser ligado à terra principal .