Há duas espécies de caranguejo eremita ; Paguridae e Coenobitidae , além de várias subespécies , totalizando mais de 500 em todo o mundo . O caranguejo vive em uma concha, por isso esta é a sua característica mais distintiva . A casca pode ser de qualquer forma ou tipo , mas o caranguejo escolhe o shell de acordo com seu tamanho , já que carrega o escudo em sua volta um pouco como um caracol. À medida que cresce , deixa a pequena concha para encontrar um maior. O caranguejo expõe as patas dianteiras para caminhadas , antenas, talos de olho e duas garras . Cores Caranguejo variam de vermelho, marrom ou roxo, com listras , pontos ou outros padrões .
Comportamento
A ermitão puxa sua concha pelo fundo do oceano , lutando por de material vegetal ou animal para comer. Alguns caranguejos eremitas desenvolver relações fortes com anêmona que vive na casca . A anêmona camuflar o shell , e oferece proteção para o caranguejo com seus tentáculos urticantes . Parece uma planta incomum. Em troca, a anêmona recebe do caranguejo restos de comida . Muitas vezes, quando o caranguejo move conchas a anêmona vai com ele.
Mantendo caranguejos de eremita como animal de estimação
A caranguejo eremita pode ser mantido como um animal de estimação . Ela exige pouca atenção e pode se tornar domesticado se manuseado regularmente. No entanto, é importante fornecer o ambiente certo para o caranguejo. O caranguejo precisa , um tanque de peixe aquecido grande , coberto em pelo menos uma polegada de cascalho ou areia , de modo que ele pode enterrar-se . O ambiente deve ser úmido, e cerca de 80 graus Fahrenheit. Escudos inteiros variando de desenho e tamanho , água e alimentos pratos devem ser colocados no tanque . Pode ser alimentados com comida cão umedecido , frutas frescas ou secas e vegetação .
Natural Environment
Eremita caranguejos são encontrados em todo o mundo , exceto para o Ártico ea Antártida, onde é muito frio. Eles rastejam ao longo do fundo do oceano , preferindo um fundo lodoso ou arenoso, enquanto procuram por comida . Algumas espécies habitam caules de plantas , e há um número limitado que vivem na terra . Caranguejos fêmeas que vivem na terra , no entanto, voltar para o mar para se reproduzir. Eremita caranguejos são mais ativos durante a noite, enquanto eles tendem a se esconder entre as rochas ou enterrar-se durante o dia.