O cottonmouth é um dos seis cobras venenosas no Alabama , eo único que pode parecer preto. Normalmente ele tem uma cor marrom- verde com faixas marrons acinzentados escuros como um jovem cobra, mas cobras cottonmouth mais maduros terá uma confusa coloração mais escura e pode aparecer em preto sólido. Enquanto peçonhentos , mordidas cottonmouth não são geralmente fatal se tratada imediatamente. De acordo com o Alabama Cooperative Extension , apenas uma pessoa morre de uma picada de cobra venenosa por década , no Alabama.
Espécies ameaçadas
Várias espécies de serpentes negras são preocupações elevadas de conservação de acordo para o Departamento de Conservação e Recursos Naturais Alabama. Estas serpentes já estão listadas como ameaçadas ou são considerados candidatos para o estado do Alabama. Elas incluem a cobra rei salpicado , o que é raro no Alabama ; a cobra pinheiro negro ea cobra rainha.
outras cobras Preto
Existem outras espécies de cobras negras no Alabama que são comuns e não venenoso . A cobra pântano negro é principalmente preto, mas com uma barriga laranja brilhante . A cobra Ringnecked sul é semelhante à cobra pântano , exceto com uma barriga amarela e laranja distintivo de anel branco em torno de seu pescoço. A serpente de rato preto tem manchas brancas e é comum no sudeste dos Estados Unidos, incluindo todos Alabama. A cobra lama oriental é comum em Alabama, e é todo preto com faixas rosadas em seu lado , perto de sua barriga.
Eastern Indigo
O índigo oriental é uma das espécies de serpentes preto mais ameaçadas e raras em todo o Alabama. O índigo oriental é preto sólido todo , incluindo seus olhos e barriga. Avistamentos de cobra são poucos e distantes entre si. Estima-se ter poucos, se quaisquer populações sustentáveis deixado no estado de Alabama.