O Sistema de Falhas Ramapo Ramapo se estende do leste da Pensilvânia a sudeste de Nova York. Cerca de 200 milhões de anos atrás , quando o Oceano Atlântico aberto entre a América do Norte e África , ea cadeia de montanhas Appalachian formado , o Sistema de Falhas Ramapo criou as fronteiras entre bacias da região, incluindo em torno da bacia do Newark. Hoje, o Sistema de Falhas Ramapo é relativamente inativo. Embora os eventos sísmicos significativos são raros, os sismólogos alertam que seus padrões são difíceis de prever , e do sistema de falhas Ramapo pode voltar a ser ativo.
Falha na linha do sistema Ramapo
em terra, a linha de falha Ramapo estende por cerca de 70 milhas, em três estados : --- Pensilvânia, Nova Jersey e Nova York --- e é visível acima do solo . Ela passa pela costa leste e no Oceano Atlântico , onde termina no submarina Dorsal Meso-Atlântica , uma cordilheira que é considerada sismicamente ativa. Os sismólogos estimar a crosta da Terra é de 20 a 25 quilômetros de profundidade , e eles estimam que a linha de falha Ramapo corta cerca de nove milhas na crosta . Ao contrário da falha de San Andreas , o Fault Line Ramapo não ocorre em um limite de placa --- todo o Ramapo Falha na linha atravessa a placa norte-americana .
Falhas Ativas
no Nordeste dos Estados Unidos , os terremotos costumam viajar ao longo das linhas de falhas do leste da Pensilvânia em toda a Nova Jersey e para o Hudson Highlands of New York. Quando ocorre um terremoto , sismólogos podem rastrear o evento de volta para seu epicentro e , em seguida, a uma falha ativa . Estas falhas ativas são faltas auxiliares do Sistema de Falhas Ramapo , e eles costumam cortar Leste-Oeste através da Linha de falha Ramapo . Sua formação provavelmente reflete mudanças nas pressões sobre a crosta da Terra desde que o sistema de falhas foi formado. Uma fonte de pressão geologicamente moderno , ea formação de falhas modernas , é o Oceano Atlântico empurrando para o oeste sobre a placa norte-americana .
Intersecção das falhas activas e do sistema de falhas Ramapo
as falhas ativas são encontrados frequentemente para estar muito perto do sistema de falhas Ramapo - por exemplo, os sismólogos do Observatório da Terra Lamont -Doherty da Universidade de Columbia descobriram que os recentes terremotos perto de Milford , New Jersey, brotam falhas ativas que são menos de um quilômetro a partir de uma linha de falha Ramapo Sistema de culpa. Se a pressão muito moderno nos resultados da crosta terrestre em falhas ativas e aquelas falhas começar a criar a actividade sísmica significativa , que pode desencadear atividade no antigo sistema de Falhas Ramapo , o que poderia ser catastrófico para as áreas do sistema de falhas Ramapo cruza --- incluindo Pensilvânia.