As madtoms são mais secreto e mais difícil de observar do que o peixe-gato e peixe gato na Pensilvânia , observa o Pensilvânia Fish and Boat Comissão. Espécies madtom no estado incluem a Stonecat , bem como a montanha , girino , tigrado , norte e marginada madtom . Somente o Stonecat , no oeste da Pensilvânia , ea madtom marginada nas águas orientais do estado são comuns. Destes peixes , o Stonecat , crescendo a 12 polegadas , é o maior .
Pensilvânia Bullheads
O peixe gato amarelo e as Bullhead marrons são comuns em toda a Pensilvânia, mas o peixe gato preto não é , encontrada apenas em alguns municípios nas porções ocidentais. Os bullheads são bastante semelhantes em sua aparência, com diferenças apenas na sua anatomia e sua coloração . O peixe gato marrom , às vezes cresce a 18 polegadas , enquanto a versão amarela pode ser um pouco mais longo . Peixe gato preto são o maior desses bagres , alcançando 2 metros de comprimento na ocasião.
Pennsylvania Catfish
O bagre de cabeça chata é o maior do bagre Pensilvânia , às vezes superando £ 100 . , mas mais freqüentemente na faixa de £ 25 quando maduro. Catfish Flathead na Pensilvânia ocorrem normalmente nos sistemas de Allegheny , Ohio e do rio Monongahela . O bagre do canal , capaz de ser tão grande quanto 35 lbs. mas considerado grande a 15 lbs . , apresenta uma distribuição em todo o estado . O peixe-gato branco , que vivem no Susquehanna e Delaware Rivers Originalmente, é uma espécie introduzida em outras partes do Estado. Peixe-gato branco pode crescer até 24 centímetros de comprimento e são os menores do bagre trio Pensilvânia.
Catfish Habitat
Bullheads na Pensilvânia freqüentes pequenas lagoas , baías lago , em movimento lento partes de rios e córregos , além de reservatórios. Fundos lodosos são uma característica de habitat do peixe-gato . Os madtoms , em geral, habitam seções lentas de rios e córregos . Os tipos maiores bagres do estado vivem em grandes córregos e rios , com cabeça chata e bagre do canal , capazes de habitar lagos.