Carolina do Sul é o lar de várias espécies de serpentes indígenas em miniatura - cobras que só começa a ser cerca de 14 centímetros de comprimento adultos como totalmente crescidos . Estas serpentes são tão pequenas que às vezes podem ser confundidos com vermes em jardins e quintais. Algumas dessas cobras incluem anfisbenas , serpentes terra suaves, Redbelly cobras , cobras e serpentes coroadas ringneck .
Blotched e Banded Snakes
padrões manchado e unido em cobras indígenas na Carolina do Sul são extremamente comuns . Estas cobras costumam ter uma cor de base maçante como preto ou cinza, e , em seguida, manchas de cores vivas que podem ser vermelho, laranja ou branco. Estas serpentes são as cobras de milho, leite cobras , serpentes , cobras hognose escarlate, cobras pinheiros, kingsnakes orientais e cobras de água do norte .
Snakes sólidos
sólido- cobras coloridas na Carolina do Sul pode ser difícil de identificar, e pode precisar de um olhar mais atento. O sólido marrom rainha cobra tem amarelo em sua barriga e nas laterais , enquanto o piloto preto tem um queixo branco. A cobra rato preto é completamente preto , exceto por uma barriga preto e branco manchado. A cobra verde áspera é o mais fácil de identificar, pois é um , verde limão cor brilhante.
Pit Vipers e Elapids
Existem duas famílias de cobras venenosas que são indígenas a Carolina do Sul, jararacas e elapids . Jararacas na Carolina do Sul incluem cascavéis , como a cascavel oriental de Diamondbacks , madeira cascavel, cascavel Carolina pigmeu ea cascavel escuro . Outros jararacas incluem a cobra copperhead ea cobra cottonmouth . A única cobra elapid indígena a Carolina do Sul é a cobra coral .