picadas secas ocorrem quando uma cobra coral oriental não injetar qualquer veneno na vítima . As presas desta serpente são pequenos e, portanto, pode ter problemas para penetrar roupas grossas . A cobra pode ter também só foi capaz de morder a vítima com um golpe de raspão , não tendo a chance de aplicar o veneno. Há também a possibilidade de que a cobra coral oriental é de veneno , embora uma única serpente geralmente tem veneno suficiente para matar 4-5 adultos.
Sintomas
A mordida de uma cobra de coral Oriental não causa muita dor ou inchaço. Presas marcas geralmente não são deixados para trás , porque as presas da serpente são pequenos . Os primeiros sintomas podem ser náuseas, vômitos e sudorese, que ocorre de 10 a 14 horas após a picada . Se não tratada, a vítima pode sentir letargia, dificuldade em falar e engolir, bem como pálpebras caídas . Em casos graves, depressão respiratória ou parada seguirá e, eventualmente, a morte.
Preocupações Anti- Venom
Em geral, há cerca de 20 vítimas de picadas de cobra coral oriental por ano. A empresa farmacêutica Wyeth, agora propriedade da Pfizer, produziu o último lote de cobra coral anti- veneno , que foi definido para expirar em outubro de 2010 A FDA estendeu seu prazo de validade por mais um ano , mas é questionável quanto a saber se há anti suficiente -venom esquerda para cobrir todas as potenciais vítimas anualmente. Pfizer alegou que custa entre US $ 5 milhões e US $ 10 milhões para fazer o anti- veneno e parou de fazer isso devido ao custo envolvido .
Cobra Coral Identificação
É importante ser capaz de identificar se a cobra que mordeu . As serpentes corais sempre tem um focinho preto. Eles também têm faixas alternadas de preto, amarelo e vermelho. A cobra coral é distinguido por uma faixa amarela tocar uma faixa vermelha . O kingsnake escarlate não venenosa é semelhante , mas a faixa vermelha toca a faixa preta . A partir dessa constatação vem o velho ditado, "Red no amarelo, matar um companheiro . Vermelha no preto, falta veneno. "