Mar estrelas estão comendo máquinas que engoliram populações inteiras de animais marinhos. Longos ostras Island Sound desapareceu durante os anos 1960 , após vários anos de mar - estrela festa. Estrelas de mar pegar ambos os lados da ostras com as ventosas em seus braços e erguer os animais aberta. As estrelas empurrar seu estômago fora de seus corpos através de uma pequena abertura , central e inseri-lo na concha da sua vítima , onde começam a digerir o animal. Estrelas de mar terminar as suas refeições por sugando suas presas e passá-la para um segundo , estômago interno.
A New Sea Star Espécies
A equipe de pesquisa trabalhando com o Nacional Tree of Life Project da Fundação ciência descobriram que xylopax , um pequeno branco animal, em forma de disco sobre o tamanho de um quarto , é uma estrela do mar que perdeu seus raios através de um processo de seleção natural. Como as estrelas do mar amadurecem, seus raios crescer a partir de seus centros. Xylopax mantido uma forma circular , juvenil para melhorar a sua sobrevivência. Sem armas , eles são mais capazes de deslizar em pedaços de madeira de naufrágios espalhados ao longo do fundo do oceano onde se alimentam de micróbios e se esconder dos predadores.
Sea Stars Crown- de - espinho
estrelas do mar foram nomeados Coroa- de - espinho para o curto, spikes à prova de predadores afiados que cobrem seus corpos. As espécies viajam em grupos , fixando-se em recifes e alimentação no coral adulto ao vivo. Uma coroa- de - espinhos estrela do mar pode destruir cerca de 65 metros quadrados de coral de um ano. As comunidades costeiras têm tentado proteger os recifes , erradicando as estrelas do mar . Originalmente , os mergulhadores trabalhou seu caminho através do esfaqueamento coral e corte o predador . No entanto , como outras estrelas do mar, coroa- de - espinhos pode regenerar novos órgãos a partir de um único braço , e corte as estrelas do mar só aumentou seus números.
Sea Star Slime
a estrela do mar de almofada, uma estrela inchado, cinco armado encontrados ao longo da costa do Pacífico do norte, é uma das várias espécies que liberam uma onda de muco espesso para se proteger. O lodo não só torna mais difícil para capturar o animal ; tem um gosto ruim que desencoraja os predadores à procura de alimento. Estrelas do mar espinhosos que vivem na costa da Escócia gerar uma camada de lodo para se proteger de bactérias e outros irritantes . Os cientistas acreditam espinhoso estrela do mar de lodo pode levar a tratamentos de asma, artrite e gota em seres humanos.