Calcule o comprimento do cascavel de Diamondbacks ocidental. Esta espécie médias entre 34 e 84 centímetros de comprimento , ou seja, os maiores exemplares aproximar comprimentos de 7 pés . O cascavel de Diamondbacks ocidental possui um corpo robusto e uma grande cabeça , separados por que se assemelha a um pescoço, de acordo com o "National Audubon Society Guia de Campo para répteis e anfíbios. "
2
Inspecione o chefe da cascavel de Diamondbacks ocidental, procurando por características específicas. A cabeça terá um formato triangular e possui poços em busca de calor abaixo de cada narina que são usados para localizar suas presas durante caçadas noturnas. Listras escuras correr dos olhos de cada lado em direção lábio superior da cobra.
3
Olhe para a cauda da cascavel de Diamondbacks ocidental, observando o chocalho composto por queratina. Cada vez que a serpente tirar sua pele , um segmento seca complementa o chocalho. A cobra vibra estes como um aviso quando confrontados com uma ameaça . A cauda desta espécie apresenta anéis pretos e brancos óbvias assim , afirma o Programa Natureza Mapeamento Washington.
4
Estudar a coloração e marcas nas costas e no corpo da cobra. Procure por manchas de luz limitada e padrões em forma de diamante na parte de trás . O cascavel de Diamondbacks ocidental não é uma cor uniforme, com cobras sendo tons e misturas de cinza, marrom , rosa e amarelo acima , com seu padrão de diamante , muitas vezes escuro ou bege .
5
Assista ao comportamento deste cobra quando ameaçado. Mantenha-se bem afastado como você observar o Diamondbacks ocidental, uma serpente que normalmente não foge de uma luta. Ergue-se a sua terra , com a cabeça levantada acima do seu corpo enrolado e seu chocalho barulhento vibrando . Ele vai atacar se você chegar muito perto ; mais as pessoas suportam mordidas dessa cobra especial do que qualquer um dos outros tipos venenosas na América do Norte .