As sete espécies mais comuns de esturjão que vivem na América do Norte aspirar os lacustres e fluviais camas , comendo principalmente lagostas, camarões , caramujos, plantas , insetos aquáticos, larvas , vermes de lodo e mariscos .
Rio
esturjão branco (o peixe mais poderoso e maior encontrado no interior da América do Norte ) têm as suas próprias escolhas alimentares .
Menor esturjão branco de Rio Nechako em British Columbia comer ovas de peixe , camarão, mariscos , voar e larvas de inseto, pequeno lagostim , eulachon e outros peixes ; enquanto os maiores comem peixes maiores, como salmão , linguado e arenque , eles também gostam de mexilhões, caranguejos e cracas . Aqueles em outras Pacific Northwest rios, estuários e ao longo da costa do Pacífico também comer sapos e peixes mortos .
Lake
O esturjão lago da América do Norte é um peixes de água doce e come sanguessugas , moluscos, caramujos , pequenos peixes e ovos , ocasionalmente, peixes e algas. Pesquisadores da Geórgia descobriram que o lago esturjão particularmente desfrutar a efêmera e outros invertebrados de corpo mole .
Bay
As menores espécies de esturjão ( o esturjão shortnose ) eo esturjão do Atlântico (que crescer até 10 metros e pesar até 600 lbs. ) vivem na baía de Chesapeake são anadromous , o que significa que migram de água salgada para água doce para colocar seus ovos . Estes peixes festa no habitual crustáceos , moluscos, insetos e vermes .
Pet
esturjões Pet como sterlet , diamante, e Siberian que são mantidos em tanques privados precisam vitaminas, petróleo, minerais e um mínimo de 40 por cento de proteína (a maioria de farinha de peixe ). Entre as vitaminas solúveis em gordura que necessitam vitaminas A , D , E e K. Os água necessidades vitamínicas solúveis incluem B1 ( tiamina ) , B2 ( riboflavina ) , B6 , B5 , B3 ( niacina ) , B12 , H , C ( ácido ascórbico ) e ácido fólico.