Tipos de peixes afetados pelo derramamento de óleo no Marshlands da Louisiana

Em abril de 2010 , cerca de 170 milhões de galões de petróleo desaguava no Golfo do México após a explosão da plataforma de petróleo Deepwater Horizon da BP. O cobertor marrom escuro de petróleo também infiltrou em muitas das zonas húmidas da Louisiana , cobrindo sua vida marinha e reunindo-se em bolhas em torno do fundo de caules de plantas . Quase 3.000 quilômetros de pântanos e praias foram contaminadas pelo derramamento. Embora os esforços de restauração ter retardado a perda de zonas húmidas , Louisiana pode perder mais de 1.000 quilômetros quadrados de zonas húmidas costeiras até o ano de 2050. Estas zonas húmidas não são apenas o lar de muitos peixes de água doce da região, mas também fornecem áreas de desova e de berçário para muitos dos os peixes de água salgada que vivem no Golfo . Vida Marinha

Quase 95 por cento de todas as espécies marinhas que vivem no Golfo gastar tempo nessas zonas húmidas , com cerca de 30 por cento da captura comercial do país vindo de fora a costa da Louisiana . Ovos vulneráveis ​​e desprotegidas podem ser escondidos dos predadores entre bordas de áreas úmidas e gramíneas subaquáticas. Plantas do pantanal e outros materiais pântano proporcionar uma superfície para peixes de anexar seus ovos. Quando os ovos eclodem , a vegetação torna-se tanto a proteção e fonte de alimento. Os danos e contaminação dos pântanos de Louisiana tiveram um efeito adverso sobre incontável de espécies de peixes , afetando ambos os ambientes de reprodução e fontes de alimento.

Peixes de água doce

As raízes da as árvores de mangue que a composição das zonas húmidas Louisiana fornecidas um habitat perfeito para o peixe de água doce que residiam ao longo destes pântanos . Mas os danos a essas raízes e árvores pelo derramamento de óleo têm desvendado o menor destes peixes esconderijos de peixes maiores , bem como várias fontes de alimento. Alguns dos peixes de água doce do pantanal que foram negativamente afetados são o pargo cinza, a ladyfish , a Tarpon eo cavalo-marinho anão.
Camarão

O camarão tem sido uma das espécies de peixes mais afetados do desastroso derramamento de petróleo . As principais espécies de camarão no Golfo do México incluem camarão branco , camarão rosa e camarão marrom . Acasalamento do camarão ocorre tipicamente nas águas rasas das zonas húmidas , que é onde o ciclo de vida de ovo a larva a adulto joga fora. A contaminação dos ovos e larvas que estavam presentes durante o derramamento, e os danos causados ​​e continua a ocorrer com o ambiente das zonas húmidas , tem sido devastador para a população de camarão na Louisiana.
Água salgada

a erosão das zonas húmidas por danos causados ​​pelo derramamento de óleo têm impulsionado muitos peixes de água salgada para as zonas húmidas costeiras cada vez menores . Isso tem causado um ambiente predatório para muitas das espécies de peixes de água doce. Uma das espécies mais importantes e perigosas , de peixe é o tubarão . Outros peixes de água salgada natação agora visto nessas áreas são cantarilho e truta salpicada . Isto tem contribuído para o desaparecimento de algumas espécies de água doce , como o baixo grande de boca , a partir dessas águas .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]